HOTELARIA

Três hotéis da Vila Galé são finalistas no Prêmio Caio, o ‘Oscar’ dos Eventos e Turismo

Três hotéis da Vila Galé são finalistas em diferentes categorias na 24ª Edição do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos e do Turismo”.  O Vila Galé Fortaleza concorre ao ‘Melhor Hotel com Espaços para Eventos de Médio Porte do Nordeste’; o Vila Galé Touros concorre ao prêmio de ‘Melhor Resorts de Praia do Nordeste’; já o Vila Galé Eco Resort de Angra, concorre ao prêmio de Melhor Resort de Praia do Brasil.

Em cada categoria, são três empreendimentos finalistas selecionados por uma banca de jurados. Durante a cerimônia de premiação, que ocorrerá em dezembro, será definido qual hotel receberá o trófeu Jacaré de Ouro, Prata e Bronze.

O Vila Galé Fortaleza, localizado na Praia do Futuro, destaque na realização de eventos, apresentou recentemente uma nova configuração do hotel após uma obra de revitalização nos salões de eventos e áreas comuns. Com a mudança, o hotel ampliou o leque de opções de eventos corporativos e sociais a serem realizados no empreendimento, como palestras, treinamentos, cerimônias, casamentos, aniversários, confraternizações, entre outros.

O centro de convenções possui 8 salas de 54m² a 490m², versáteis e modulares, para atender eventos de até 900 pessoas num único salão. “O Vila Galé Fortaleza é uma excelente opção  para a realização de eventos porque conta com serviços de hotelaria de padrão elevado, garantido aos participantes muito conforto e segurança. Dentre as opções, os clientes podem escolher uma variedade de cardápios personalizados, que acompanham as principais tendências, além de poder contar com todo suporte de uma equipe treinada e dedicada”, afirma a Diretora Comercial, Adriana Borges.

O hotel, que está localizado na Praia do Futuro, foi o primeiro a ser inaugurado pelo grupo no Brasil, em 2001. A estrutura conta com 300 quartos, piscina exterior para adultos e crianças, Satsanga Spa, academia, sauna, piscina de hidromassagem, o Clube Infantil Nep, cinema, sala de jogos, business center e garagem.

O Vila Galé Touros, concorrente ao melhor resort de praia do Nordeste, localizado a 80 km de Natal, possui 514 unidades habitacionais, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs, além de infraestrutura completa e planejada para atender aos hóspedes mais exigentes, incluindo duas piscinas externas, Satsanga Spa de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Infantil Nep, seis restaurantes e dois bares.

Já o Vila Galé Eco Resort de Angra, que concorre ao melhor resort de praia do Brasil, possui 321 quartos e suítes amplos, seis restaurantes, quatro bares e um Satsanga Spa com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos.

Este hotel em Angra dos Reis, em regime all inclusive, tem ainda uma academia de fitness, quadra de tênis, campo de grama sintética, quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas e para o Clube Nep.

Homens sentados na grama

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Vila Galé Touros concorre ao prêmio de Melhor Resort do Nordeste

Artigos relacionados
HOTELARIA

Noites cubanas animam hotéis Vila Galé

Os sabores e os ritmos cubanos animam as noites de sexta-feira nos hotéis Vila Galé do Rio de Janeiro, Salvador…
HOTELARIA

Transporte gratuito para grandes eventos estimula hospedagem no Centro de São Paulo

Em uma iniciativa inédita de hospitalidade liderada por empreendedores da rede hoteleira do centro de São Paulo, representantes de 17…
HOTELARIA

Resorts Vila Galé terão programação especial para celebrar o Dia dos Pais

O Dia dos Pais nos resorts da Vila Galé contará com uma programação especial para fortalecer os laços familiares e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :