Notícias

Embratur participa de encontro que reúne associações internacionais de turismo de eventos e negócios na Bélgica

A gerente de Turismo de Reuniões, Incentivos e Negócios Internacionais da Embratur, Vaniza Schuler, participou, sexta-feira, 24, da 17ª Mesa Redonda da União das Associações Internacionais para eventos MICE (UIA Roundtables) Europa. O evento será em Bruxelas, capital da Bélgica. 

A UIA é a maior organização que reúne associações internacionais do mundo inteiro, de vários segmentos – entre eles o turismo -, que participam da produção de eventos. As associações também representam os compradores, fundamentais para o segmento MICE (“meetings, incentives, congress and exhibitions” ou, em português, encontros, turismo de incentivo, conferências e exibições). Recentemente, a Embratur se filiou, pela primeira vez, à organização. A adesão, segundo a gerente Vaniza Schuler, irá permitir mais assertividade no planejamento para a área de eventos. 

“É a primeira vez que a Embratur se conecta com esse grupo de compradores. Isso nos permitirá trabalhar de maneira mais sinérgica, entender as problemáticas e cenários das associações, e sermos mais assertivos na captação de eventos. Estarmos conectados com esses compradores é muito importante. Significa mais networking e um melhor posicionamento do Brasil nesse cenário”, avaliou.  

Ainda na Bélgica, a gerente de Turismo de Reuniões, Incentivos e Negócios Internacionais da Embratur fará uma visita à Embaixada do Brasil, em Bruxelas, para tratar sobre eventos e oportunidades em ações de relacionamento.

Artigos relacionados
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…
Notícias

Operação de voos domésticos na região Norte por empresas aéreas sul-americanas é apoiada pelo MTur

O projeto de lei que permite a operação de voos domésticos por empresas aéreas sul-americanas na região Norte do Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :