CIA AÉREAS

Azul aumenta em 59% voos extras para o feriado de Carnaval 2024 em relação ao ano anterior    

O Carnaval é a maior festa popular do país e uma das festividades mais famosas do mundo, chegando a atrair milhares de turistas de vários países. Com o objetivo de proporcionar mais opções de conectividade e flexibilidade aos Clientes, a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos, anuncia um incremento de 254 voos extras entre os dias 9 e 19 de fevereiro, um aumento de 59% em relação ao mesmo período do ano passado.    

Os clientes terão uma ampla gama de opções para escolher, com voos adicionais sendo oferecidos para 32 cidades brasileiras em 18 estados e no Distrito Federal. Os principais voos partirão dos aeroportos de Viracopos (SP), Confins (MG) e Recife (PE), os três hubs da companhia. Mas haverá também voos partindo de Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).    

O Nordeste brasileiro receberá um aumento significativo, com 138 voos extras, conectando viajantes a destinos tradicionais como Recife (PE) e Salvador (BA) e locais deslumbrantes como Aracajú (SE), Fortaleza (CE), Ilhéus (BA), Jericoacoara (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN).   

Na região Sudeste, 43 voos adicionais proporcionarão mais acessibilidade a destinos como Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (Congonhas-SP), além de cidades importantes do interior como Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), além de Uberlândia (MG) e Vitória (ES). A região Centro-Oeste contará com 28 voos extras, conectando as cidades como Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Sinop (MT). 

O Sul receberá 45 voos adicionais, oferecendo mais opções para destinos como Chapecó (SC), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Londrina (PR), Maringá (PR), Navegantes (SC) e Porto Alegre (PR).   
   

Com essa variedade de escolhas, os Clientes podem personalizar suas viagens de acordo com suas preferências, garantindo uma experiência memorável durante o feriado. Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul, destaca o trabalho realizado para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período do Carnaval. “Estamos entusiasmados em oferecer voos extras para atender à crescente demanda durante o Carnaval. Queremos proporcionar uma experiência única e agradável para os nossos Clientes. Por isso, nessa época em que muitas pessoas se programam para viajar e apreciar a folia, disponibilizaremos uma oferta adicional para os destinos mais procurados”, avalia.   

Durante o período do carnaval, os dias com maior pico de voos extras são os dias 9 e 10 de fevereiro, com 36 e 66 voos, respectivamente. Já no fim da folia, os dias com maior volume de voos adicionais serão 13 e 14 de fevereiro, com 31 e 30 voos, respectivamente. “Criamos uma malha que vai atender as expectativas daqueles que desejam curtir das festas e aproveitar as férias para descansar, visitar a família ou conhecer uma das mais de 150 cidades para onde a Azul voa”, complementa a executiva.     
Os Clientes que voam de Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.   

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

LATAM passa a oferecer conteúdo do Disney+ no serviço de entretenimento

Em mais um avanço para oferecer a melhor experiência de viagem ao passageiro, a LATAM acaba de se tornar o…
CIA AÉREAS

LATAM começa a voar São Luís – Galeão em maio com expectativa de 22 mil passageiros por ano

A LATAM Brasil vai começar a operar em maio deste ano o voo direto São Luís – Galeão/Rio de Janeiro….
CIA AÉREAS

LATAM inicia 2024 na liderança do setor aéreo brasileiro, aponta ANAC

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) acaba de confirmar que a LATAM iniciou 2024 como líder do setor aéreo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :