HOTELARIA

Diretoria da ABIH participa de reunião no Ministério do Turismo

A ministra do Turismo substituta, Ana Carla Lopes, recebeu, na sede da pasta, em Brasília, a diretoria eleita da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). Manoel Cardoso Linhares foi reconduzido por unanimidade, pelo quarto mandato consecutivo, ao cargo de presidente da entidade, uma das mais antigas do turismo nacional.

“Para termos um setor forte e combativo é preciso que as entidades de classe que o representam estejam plenamente estabelecidas e em funcionamento. Por isso, é muito bom poder receber aqui uma das mais importantes associações do Turismo brasileiro. Não tenho dúvida de que seguiremos o trabalho em parceria que vem sendo desenvolvido”, comentou Ana Carla Lopes.

Criada em 1936 com o objetivo de debater os temas relativos ao setor, a ABIH realiza anualmente o principal evento hoteleiro do Brasil: O Congresso Nacional de Hotéis (Conotel). A entidade representa cerca de 32 mil meios de hospedagem em todo o Brasil e já confirmou presença no Salão Nacional do Turismo, que acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha, na capital federal, entre os dias 15 e 17 de dezembro.

Artigos relacionados
HOTELARIA

Hotel Waldorf Astoria New York tem novo começo

O cenário da hospitalidade de luxo de Manhattan evoluiu dramaticamente desde que o Waldorf Astoria New York abriu suas portas…
HOTELARIA

Rio teve média de 87% de ocupação na rede hoteleira no carnaval

Pesquisa divulgada pelo Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem da Cidade do Rio de Janeiro (HotéisRIO) mostra que o carnaval…
HOTELARIA

Negócios do Marriott foram destaque no quarto trimestre de 2023

Os negócios do grupo foram “novamente o segmento de destaque” durante o quarto trimestre da Marriott International, com o CEO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :