Sem categoria

10 mil ingressos gratuito para os shows na Vaquejada do Pilar. Penedo conclui cursos de turismo. Prefeito de Pão de Açúcar divulga programação da Festa de Bom Jesus. Pescadores e marisqueiras beneficiada com ação da Prefeitura de Maragogi.

Penedo/música

O Theatro Phenix em Penedo realiza no dia 9 de dezembro o espetáculo de encerramento da temporada 2023, com a apresentação do grupo musical 𝗥𝗘𝗡𝗔𝗡𝗧𝗜𝗤𝗨𝗘. O espetáculo “𝗧𝗢𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢, 𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗬 𝗕𝗔𝗬𝗟𝗔𝗡𝗗𝗢!” traz uma primorosa seleção de canções e danças dos índios, africanos e europeus na América Espanhola, tendo sido preparado especialmente para a comemoração dos 27 anos do grupo. Os interessados devem procurar o instagram ou site para compra dos ingressos.

Penedo/turismo

O curso de Qualidade no Atendimento ao Turismo aberto no último dia 21 de novembro em Penedo chegou ao seu término nesta segunda-feira, 27.  A solenidade de formatura de 17 alunos que concluíram o curso, frisando também que através da Sala do Empreendedor ambulantes participaram desse curso de qualidade no atendimento.

Vaquejada/Pilar

Uma das mais famosas vaquejadas do Brasil acontece no Pilar em dezembro com muito show musical e graças a uma parceria de duas lideranças que tanto contribuem para o desenvolvimento do município, o deputado federal Arthur Lira e a deputada estadual Fátima Canuto foram ofertados 10 mil ingressos grátis para moradores de Pilar. A pista do show será toda dos pilarenses.

Vaquejada/site

Para adquirir o ingresso veja o passo a passo: 1. Faça sua inscrição no site Doity do, nosso parceiro: https://doity.com.br/prefeitura-de-pilar-te-leva-a-melhor-vaquejada-de-alagoas 2. Salve ou imprima o comprovante; 3. Troque pelo ingresso físico na sede da Secretaria de Assistência Social de Pilar, das 14h às 17h desta terça-feira (28/11) até a sexta-feira (01/12), mediante apresentação do comprovante e de documento de identificação com foto.

Coruripe/casas

Na última quinta-feira foi publicada a portaria 1.482, do Ministério das Cidades, com os Municípios selecionados para construção de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. A proposta de CORURIPE para a contratação de 400 novas moradias foi aprovada.

Jacuípe/descontrolado

O prefeito de Jacuípe, Amaro Júnior, vulto Carro Véio, perdeu o controle emocional durante a visita do Governador Paulo Dantas ao município. O prefeito, muito nervoso, aproveitou a visita para atacar seus familiares que estão alertando a população para situação que está caminhando o município. O prefeito disse que seu adversário quer comprar o povo de Jacuípe  e declarou: “você vai ser roubado”. Dessa forma o prefeito chama o povo de Jacuípe de ladrão.

Pão de Açúcar/Bom Jesus

O prefeito Jorge Dantas já preparou tudo para a Festa de Bom Jesus nos 13 e 14 janeiro de 2024. Preparem-se para viver momentos inesquecíveis porque na programação oficial da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Pão de Açúcar, tem incríveis atrações como Léo Santana, Pablo, Bruninho e muito mais. Não fique de fora e venha curtir a melhor festa do verão sertanejo com muita música e celebração.

Maragogi/agricultura

O Dia Internacional da pesca, foi comemorado pela a secretaria de agricultura de Maragogi com uma confraternização com os pescadores e marisqueiras de São Bento, onde foram entregues vários brindes para incentivar a comunidade pesqueira do povoado.   As ações da secretaria ao longo do ano, vão além da zona rural.

Maragogi/marisqueiras

Pescadores e marisqueiras também são beneficiados através da inserção dos mesmos no cadastro de pescadores no Sistema Informatizado de Registro da Atividade Pesqueira (RGP), pela própria secretaria; da doação de carro de mão; redes do tipo tarrafa e panos de redes de espera; tudo isso para facilitar a vida desses trabalhadores.

Arapiraca/vacinação

A Prefeitura de Arapiraca, está convocando todos os criadores de bovinos e bubalinos da região para vacinar os animais de 0 a 2 anos contra a febre aftosa. A campanha iniciada no dia 1 de novembro está na etapa final e será encerrada no dia 30, mas após a compra da vacina, o criador tem até o dia 15 de dezembro para declarar que seus animais estão devidamente imunizados.

Artigos relacionados
Sem categoria

Infraero conquista Prêmio Internacional de Melhor Qualidade de Liderança

Em cerimônia realizada em Bruxelas, na Bélgica, a Infraero obteve um novo reconhecimento em nível internacional: o Prêmio de Melhor…
Sem categoria

DreamWorks Land é inaugurada no Universal Orlando

DreamWorks Land no Universal Studios Florida abriu aos visitantes em 14 de junho. O terreno, anunciado no verão passado ,…
Sem categoria

Areia retirada, para o "buraco da Braskem", no Litoral sul de Alagoas, gera crateras gigantescas e destruição de rodovia. Passivo ambiental coloca em risco população de Feliz Deserto e prejudica a atividade turística. FPM nas contas das prefeituras com 30,67% de aumento.

Destruição ambiental A retirada de areia para fechar a “caverna do apocalipse”, aberta pela Braskem durante quase 50 anos em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :