CIA AÉREAS

Air France-KLM e Etihad Airways reforçam parceria

O Grupo Air France-KLM e a Etihad Airways anunciaram, recentemente, uma nova parceria entre os respetivos programas de fidelização na sequência do Memorando de Entendimento (MoU) assinado entre os dois grupos de companhias aéreas em setembro de 2023.

Como parte desta nova parceria, os membros do programa de fidelização Flying Blue, da Air France e da KLM, e os membros do Etihad Guest, o programa de fidelização da Etihad Airways, poderão agora ganhar e resgatar milhas em qualquer um dos programas de fidelização ao voar na Air France, KLM ou Etihad.

A parceria entrou em vigor logo após o voo inaugural da Air France de Paris Charles-de-Gaulle para o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, no passado dia 29 de outubro.

As Milhas Flying Blue podem ser resgatadas para desfrutar de uma vasta gama de benefícios em voos, estadias em hotéis em todo o mundo, aluguer de carros ou produtos da Loja Flying Blue. As Etihad Guest Miles podem ser gastas em voos, estadias em hotéis e férias em todo o mundo ou em produtos da Loja Etihad Guest Reward.

A Air France opera atualmente voos diários entre Paris – Charles de Gaulle e o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, enquanto a Etihad opera voos diários para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdão Schiphol a partir do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Latam lança promoção de passagens a partir de R$ 139

Para quem gosta de viajar e está em busca de boas oportunidades, a Latam lançou a promoção “Ofertas que passam…
CIA AÉREAS

TAP é a aérea número um em pesquisa de “Reputação de Marca”

A consultoria OnStrategy apresentou o resultado anual da pesquisa de “Reputação de Marca” em Portugal. Referente a 2023, em conformidade…
CIA AÉREAS

United retomará o serviço em Israel em março

A United retomará os voos para Israel no início de março, tornando-se a primeira companhia aérea dos EUA a retornar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :