Destaques

Festa do Bom Jesus de Penedo celebra sua 140ª edição com recorde de artistas locais

Após o anúncio de grandes nomes da música nacional, a Prefeitura de Penedo revelou, na quarta-feira, 29, uma novidade para a 140ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes: a inclusão significativa de artistas locais no line up, destacando o compromisso com a cultura penedense.

A programação deste ano mescla atrações nacionais com uma forte presença de artistas locais no palco principal. Esta decisão sublinha a estratégia da gestão “Penedo Crescendo Com Seu Povo” de valorizar e promover os talentos da cidade, dando-lhes uma plataforma ao lado de nomes reconhecidos nacionalmente.

Os artistas locais que se juntarão às bandas nacionais incluem Elâine Nascimento, Juh Imperadora, Rikiely Souza, Sandra Moreno, Sabrina Lobo, Maxylene Cruz, Dan Souza, Marcelle (Louko Romance), Fabinho Silva, Alex David e Sávio Lázaro.

A seleção de talentos locais é recorde na programação festiva do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo e promete enriquecer ainda mais a experiência cultural do evento, além de fazer uma integração entre artistas e público.

“Ontem, divulgamos as bandas nacionais que vão abrilhantar a nossa festa. Hoje, com grande satisfação, anunciamos nossos artistas locais, que são o coração da nossa cultura. Eles não apenas complementam, mas elevam o nível do nosso evento, trazendo a essência de Penedo para o palco principal”, destaca o prefeito Ronaldo Lopes.

Programação Artística Completa:

Quinta 11/01
Grupo Menos é Mais
Nattan
Gui Mauriz
Elâine Nascimento
Juh Imperadora
Rikiely Souza

Sexta 12/01
Mari Fernandes
Henry Freitas
Sandra Moreno
Sabrina Lobo
Maxylene Cruz

Sábado 13/01
João Gomes
Tarcísio do Acordeon
Val Valverde
Dudu Moral

Roda de samba com:
Dan Souza
Marcelle (Louko Romance)
Fabinho Silva
Alex David
Sávio Lazaro

Programação religiosa

A Prefeitura e a Diocese de Penedo planejam divulgar, em breve, a programação religiosa, além de apresentar novos espaços culturais e turísticos para os visitantes que frequentarão o evento durante a segunda semana de janeiro de 2024.

Por: PMP

Artigos relacionados
Destaques

Mais de 220 obras de infraestrutura turística são concluídas no Brasil ao longo do 1° semestre de 2024

Além dos ótimos resultados do turismo nacional no 1° semestre de 2024, o Brasil registra grandes avanços na preparação de…
Destaques

Personalidades são homenageadas por fomentar turismo de eventos no Estado de Alagoas

A captação de eventos para um destino demanda um grande trabalho de bastidores. Muitos desses eventos passam por candidaturas e…
Destaques

Brasil concorre em três categorias no Prêmio Travvy Awards 2024

O Brasil está concorrendo em três categorias do prêmio Travvy Awards 2024, promovido pelo site estadunidense Travel Pulse: nas Américas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :