ALAGOAS

Encontro de Hoteleiros reúne trade turístico alagoano

Promovendo a conexão entre hoteleiros alagoanos e proporcionando a ampliação na rede de contatos entre o trade turístico, acontece, ontem, 30, a primeira edição do Encontro de Hoteleiros em Alagoas. O objetivo é analisar o cenário atual, atualizar procedimentos operacionais e conhecer as principais tendências do mercado, com palestrantes de renome nacional.

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) estará presente no encontro com um stand do programa Escola do Turismo, tirando as dúvidas e realizando matrículas nos cursos gratuitos ofertados. Durante a programação do evento, acontecem ainda rodadas de negócios e exposição de fornecedores e produtos.

Segundo a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, a reunião de todo o trade turístico fortalece o setor e impulsiona a rede hoteleira no estado. “É importante trocarmos conhecimentos entre os empresários locais e levantar discussões necessárias para o desenvolvimento da rede hoteleira alagoana. Além de reconhecer todo o trabalho desses parceiros, que são de suma importância para o turismo em Alagoas, é fundamental estarmos sempre atualizados com os mais modernos protocolos de atendimento ao turista”, concluiu a secretária.

O encontro tem como objetivo central evidenciar a força do setor alagoano, comemorando ainda o mês dedicado aos hoteleiros. Reunindo o setor de todas as regiões turísticas de Alagoas, o evento conta com a participação de empresas fornecedoras, consultores, técnicos do setor, autoridades e jornalistas.

Por: Agência Alagoas

Foto: Thiago Sampaio

Artigos relacionados
ALAGOAS

Alagoas conquista dois voos extras de Portugal para o Réveillon

Para seguir fortalecendo o turismo internacional, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), vem…
ALAGOAS

Governo de Alagoas e ONU-Habitat renovam parceria em prol da prosperidade urbana

O ONU-Habitat e o Governo de Alagoas apresentaram na quarta-feira (10) a nova fase do Visão Alagoas 2030, uma parceria…
ALAGOAS

Número de voos no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares cresce 28% em agosto

Alagoas segue com crescimento expressivo no mercado turístico. De acordo com os dados divulgados pela Aena Brasil, atual empresa administradora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :