Notícias

MSC Grandiosa chega novamente a Maceió

O navio de cruzeiros é um dos maiores do mundo e Maceió tem sido um dos destinos turísticos procurados

O navio de cruzeiros MSC Grandiosa chega a Maceió, às 8 horas, no Porto de Jaraguá com cerca de 6 mil passageiros. Esta é a segunda visita deste gigante dos mares à capital alagoana, já que sua primeira parada no Continente Latino Americano, quando veio da Europa foi Maceió.

O MSC Grandiosa é um dos maiores navios do mundo em navegação com 330 metros de comprimento e 19 andares e capacidade para 6.660 passageiros sendo 1.800 tripulantes.

O navio está pela primeira vez na América Latina onde fica até março de 2024 e deverá passar o réveillon no Rio de Janeiro. Sua última parada será em Maceió, em março, quando retorna a Europa.

Preparativos

Para receber o MSC Grandiosa a secretária municipal de turismo está preparando uma operação de controle e fiscalização do acesso ao porto, principalmente para os profissionais de turismo que vão realizar serviços de guia de turismo, city tour e compras.

O Sindicatos dos Guias de Turismo de Alagoas, já informou nas redes sociais todas recomendações necessárias para quem vai trabalhar na recepção dos passageiros e realizar os passeios locais.

O Departamento de trânsito de Maceió, também já estará posicionado com seu pessoal logo cedo no bairro de Jaraguá, onde haverá o controle do trânsito

Artigos relacionados
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…
Notícias

Operação de voos domésticos na região Norte por empresas aéreas sul-americanas é apoiada pelo MTur

O projeto de lei que permite a operação de voos domésticos por empresas aéreas sul-americanas na região Norte do Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :