LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC abre vendas para o World Cruise 2026

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura das vendas para o MSC World Cruise 2026, um cruzeiro de volta ao mundo que vai decorrer a bordo do MSC Magnifica e que vai ter embarques entre 4 e 7 de janeiro de 2026.

“O novo itinerário de 119 dias visitará 47 destinos deslumbrantes em 32 países, com sete pernoitas em locais de visita obrigatória e estadias de dia inteiro em todas as outras escalas ao longo desta viagem de uma vida”, destaca a MSC Cruzeiros, num comunicado enviado à imprensa.

O MSC World Cruise 2026 vai contar com embarques em quatro portos europeus, concretamente Civitavecchia (Roma, Itália), Génova (Itália), Marselha (França) e Barcelona (Espanha), que decorrem nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2026, respetivamente.

No total, esta viagem vai ter uma duração de quatro meses e percorrer 36.000 milhas náuticas, cruzando o Equador duas vezes e visitando diversos destinos imperdíveis.

“Desde maravilhas naturais de cortar a respiração, a locais históricos de renome a cidades vibrantes e centros culturais, este incrível itinerário irá satisfazer o desejo de viajar dos passageiros e levá-los-á numa viagem sem paralelo, apresentando-lhes novos locais, sons, sabores e tradições dos cinco continentes”, acrescenta a companhia de cruzeiros.

Depois da Europa, onde acontece o embarque de passageiros, o MSC Magnifica vai seguir para as Caraíbas e América Central e para a Costa Oeste dos Estados Unidos da América, passando posteriormente mais de um mês no Oceano Pacífico com escalas noturnas em São Francisco, Honolulu, Auckland e Sydney.

Depois da Austrália, o navio segue para a Ásia por mais três semanas, incluindo paragens Tóquio, Xangai e Hong Kong, às quais se seguem paragens no Dubai e em Omã, antes do regresso a casa através da Grécia.

A MSC Cruzeiros sublinha que as reservas antecipadas trazem maiores benefícios aos passageiros, sendo que, no caso do MSC World Cruise 2026, os preços incluem 15 excursões em terra, pacote de bebidas às refeições para todos os passageiros, 30% de desconto na lavandaria e 5% de desconto no preço da reserva para membros MSC Voyagers Club Classic e acima.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC terá 19 cruzeiros com partida e chegada de Funchal no inverno 24/25

A MSC Cruzeiros anunciou que, na próxima temporada de inverno, vai disponibilizar um ciclo completo de cruzeiros com partida e…
LEVANTANDO ÂNCORAS

EUA: MSC lança programa de “reserva aberta”

A MSC Cruzeiros lançou um programa de “reserva aberta” que permite aos hóspedes reservar um futuro cruzeiro durante a sua…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean encomenda sétimo navio da classe Oasis

A Royal Caribbean International disse que encomendou um “sétimo sortudo” navio da classe Oasis para ser entregue em 2028, disse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :