O tão esperado Fontainebleau Las Vegas, de US$ 3,7 bilhões , foi inaugurado, ontem, 13, após uma celebração apenas para convidados. Erguido na parte norte da Strip, o resort de 67 andares dispõe de um cassino de 150.000 pés quadrados; 3.644 quartos e suítes; três dúzias de restaurantes e salões; uma área de varejo de luxo de dois níveis e 90.000 pés quadrados ; um spa de 55.000 pés quadrados; e 550.000 pés quadrados de espaço para reuniões e convenções.
A construção do terreno de 25 acres próximo ao Centro de Convenções de Las Vegas começou em 2007, e a estrutura principal foi concluída em 2008. Mas vários fatores – a Grande Recessão, problemas de financiamento, mudanças de propriedade e a pandemia – atrasaram o progresso até 2021.
“Com o Fontainebleau Las Vegas, transcendemos as aspirações e preparamos o cenário para uma nova era de hospitalidade de luxo definida pela inovação, sofisticação e opulência, com uma ligação inextricável com nossas raízes no Fontainebleau Miami Beach”, disse Jeffrey, presidente e CEO da Fontainebleau Development. Soffer disse. “Este edifício representa um novo capítulo notável em nosso legado histórico e será um farol para aqueles que procuram desfrutar do inesquecível.”
Os cinco últimos andares da torre serão o Fontainebleau Fleur de Lis, um luxuoso conceito de hotel dentro de um hotel com suítes projetadas pelo David Collins Studio.
O LIV Las Vegas de 50.000 pés quadrados, uma experiência de vida noturna criada pelo pioneiro da hospitalidade David Grutman da Groot Hospitality e a primeira expansão do icônico LIV Miami Beach, receberá o DJ John Summit, o rapper porto-riquenho Myke Towers e o produtor musical Metro Boomin neste fim de semana.
O rapper, cantor e compositor Post Malone se apresentará nos dias 30 e 31 de dezembro no BleauLive Theatre, com 3.800 lugares.
O estacionamento sem manobrista está incluído na taxa de resort para os hóspedes do hotel, e todos os hóspedes recebem até quatro horas de estacionamento sem manobrista de cortesia.