Cotidiano

Cine Penedo: Filme Bizarros Peixes das Fossas Abissais será exibido gratuitamente no sábado (03)

No sábado (03), tem programação especial para toda a família no Cine Penedo: Sessão especial de ‘Bizarros Peixes das Fossas Abissais’, um filme dirigido por Marão, e com vozes originais dos atores Rodrigo Santoro, Natalia Lage e Guilherme Briggs.

A iniciativa é da Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC), em parceria com o Laboratório Escola de Arte e Cinema e a Vitrine Filmes.

Após o filme que será exibido às 15 horas, com acesso gratuito, o público poderá participar da Oficina de Animação 2D com Flipbooks, ministrada por Marão.

“Trazer para os penedenses um filme que está em cartaz pelo Brasil é incrível e uma grande conquista. A animação conta com uma louca aventura de um trio pra lá de interessante: uma heroína e seus superpoderes, uma tartaruga com TOC e uma nuvem com incontinência pluviométrica”, disse Karlinne Cordeiro, diretora de Economia Criativa da Seturec.

A entrada é limitada e a retirada dos ingressos acontecerá 30 minutos antes da exibição do filme, na bilheteria do Cine Penedo, espaço recuperado e reaberto ao público em 2023.

Sinopse

Bizarros Peixes das Fossas Abissais é um longa metragem brasileiro de animação sobre uma heroína cujo superpoder consiste em metamorfosear seus glúteos em um feroz e imenso gorila. Contando com a ajuda de uma tartaruga com transtorno obsessivo-compulsivo e uma nuvem com incontinência pluviométrica, a protagonista deve juntar cacos de um vaso para formar um mapa em uma jornada até as profundezas do oceano.

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS promove mais uma ação do programa “Sua Vida com um Novo Olhar” em Penedo

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS realiza mais uma edição do programa “Sua Vida com um…
Cotidiano

Prefeito propõe redução de IPVA para atrair empresas e gerar mais empregos

A cidade de Pilar pode vir a ser contemplada com uma série de benefícios decorrentes de iniciativa que levou o…
Cotidiano

Presidente da Câmara de Arapiraca abre os trabalhos legislativos

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Arapiraca retornaram. Foi a primeira reunião do parlamento de 2024, após o fim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :