Cotidiano

Fátima Canuto prestigia entrega da Vila dos Pescadores de Pilar

A deputada estadual Fátima Canuto prestigiou mais uma ação que beneficia os pescadores e marisqueiras do município do Pilar. Na quinta-feira (1º), a parlamentar acompanhou a entrega das Vilas dos Pescadores 1 e 2, espaços que vão servir de apoio aos trabalhadores, além da oficialização da quitação das dívidas de cada pescador junto à Colônia Z-8 Mirian Lima. As entregas fazem parte da 3ª etapa da revitalização da Orla Lagunar.

“Parabenizo o prefeito Renato e toda equipe por mais uma vez ter esse olhar atencioso e cuidadoso com os pescadores e marisqueiras do município. A preocupação desde o início da gestão foi a reconstrução da Orla Lagunar e a reabertura do hospital. Ao reconstruir, veio a enchente, mas a reconstrução foi feita com força e esperança, fazendo logo após a 2ª e a 3ª etapa de revitalização da Orla. Cuidar desses ativos naturais, da nossa lagoa, e dar suporte aos trabalhadores, é muito importante. E é dessa forma que tudo está sendo feito: com amor, carinho e dedicação”, disse Fátima Canuto durante discurso no evento.

Estiveram presentes no evento o prefeito, Renato Filho; a vice-prefeita, Ivanilda Rodrigues; a secretária de Governo, Fátima Rezende, além de vereadores, representantes de associações e trabalhadores.

Por: Ascom

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS promove mais uma ação do programa “Sua Vida com um Novo Olhar” em Penedo

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS realiza mais uma edição do programa “Sua Vida com um…
Cotidiano

Prefeito propõe redução de IPVA para atrair empresas e gerar mais empregos

A cidade de Pilar pode vir a ser contemplada com uma série de benefícios decorrentes de iniciativa que levou o…
Cotidiano

Presidente da Câmara de Arapiraca abre os trabalhos legislativos

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Arapiraca retornaram. Foi a primeira reunião do parlamento de 2024, após o fim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :