Cotidiano

SMTT Arapiraca divulga esquema de segurança trânsito para a festa da padroeira

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já definiu como funcionarão os bloqueios e interdições das vias para a chegada dos cavaleiros e amazonas que vem trazendo a imagem da padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho, e para a procissão que seguirá pelas principais ruas do Centro, nesta sexta-feira (02).

Para garantir a segurança no trânsito, serão disponibilizados 17 agentes, seis viaturas e quatro motos. A interdição do trânsito terá início a partir das 11h, horário previsto para a chegada da padroeira com os cavaleiros e amazonas na Igreja Santa Rosa, na Massaranduba.

A cavalgada em Arapiraca inicia na Avenida Pio XII, seguindo pela Rua Benjamin Freire de Amorim, Rua Pedro Nunes de Albuquerque e Rua 30 de Outubro, em direção ao Lago Dom Fernando de Gomes, onde a imagem da padroeira seguirá em procissão com os fiéis. Ao todo serão 28 ruas do entorno do trajeto da cavalgada que serão interditadas.

Com a chegada de Nossa Senhora do Bom Conselho para a procissão, as equipes da SMTT se dividirão para garantir a segurança dos fiéis na procissão com o fechamento das vias e também a segurança dos cavaleiros do Largo Dom Fernando Gomes até o bairro Canafístula.

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS promove mais uma ação do programa “Sua Vida com um Novo Olhar” em Penedo

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS realiza mais uma edição do programa “Sua Vida com um…
Cotidiano

Prefeito propõe redução de IPVA para atrair empresas e gerar mais empregos

A cidade de Pilar pode vir a ser contemplada com uma série de benefícios decorrentes de iniciativa que levou o…
Cotidiano

Presidente da Câmara de Arapiraca abre os trabalhos legislativos

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Arapiraca retornaram. Foi a primeira reunião do parlamento de 2024, após o fim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :