Experiências

Verão do Alasca esquenta com propriedades novas e reformadas

A movimentada temporada de viagens de verão está se aproximando rapidamente no Alasca e com ela vem a abertura de vários novos hotéis e reformas significativas em outros. Tem sido uma entressafra movimentada no 49º Estado.

O Alyeska Resort em Girdwood inaugurou seu Black Diamond Club em janeiro, trazendo serviços e comodidades exclusivas aos hóspedes hospedados nas acomodações do oitavo andar.

As 36 unidades renovadas do clube variam de quartos de 325 pés quadrados a uma suíte presidencial de 1.971 pés quadrados, cada uma equipada com smart TV de 50 polegadas, secador de cabelo Dyson, máquina de café Nespresso, produtos de banho Bamford e menu de travesseiros.

O lounge no oitavo andar tem vista para a geleira e para a montanha, e o local serve café da manhã de cortesia e coquetéis pós-esqui à tarde. Os hóspedes do Black Diamond Club também podem ter acesso a assistência de concierge particular, serviços VIP de manobrista de esqui e passeios de esqui na neve e heli-esqui através do heliporto do resort.

No verão passado, o resort de 300 quartos introduziu uma experiência sazonal de passarela suspensa a 2.500 pés acima do fundo do vale. Isso se seguiu à estreia de seu spa nórdico de 50.000 pés quadrados em 2022.

Rustic Roots abriu neste inverno em Resurrection Bay, em Seward. Anteriormente o Angels Rest, apenas para adultos, o Rustic Roots compreende três cabines à beira-mar e quatro suítes com efeito de estufa com móveis e acessórios novos. As cabanas compartilham jardins, fogueiras, deck e cozinha externa.

A propriedade também dispõe de um pequeno centro de bem-estar e estúdio de ioga com equipamentos para uso dos hóspedes. O Rustic Roots fica ao lado do Salted Roots , uma propriedade irmã inaugurada no início de 2020. Lá, os viajantes podem escolher entre duas estruturas em A com frente de vidro, dois chalés modernos com portas de vidro de enrolar e decks no telhado ou uma cabine loft construída em torno de um ônibus da década de 1970.

As propriedades oferecem pacotes de aventura, diversão em família e bem-estar de inverno para grupos de dois a seis, combinando acomodações, passeios e vales-presente para cafés e restaurantes locais. Famílias e grupos empresariais também podem reservar as propriedades adjacentes para eventos privados de até 42 convidados.

Mollie e Sean Busby acrescentaram um novo edifício à sua Colmeia Ártica , perto da aldeia de Wiseman, 63 milhas a norte do Círculo Polar Ártico, na Cordilheira Brooks. A nova estrutura inclui um espaço de convívio e a cozinha principal da propriedade. Depois deste verão, eles planejam adicionar uma sala de jantar dedicada e quartos adicionais; a propriedade atualmente consiste em quatro cabines fora da rede.

O Arctic Hive oferece aventuras guiadas, experiências culturais e oficinas de bem-estar durante todo o ano. O retiro Colheita do Coração retornará para sua segunda apresentação em setembro, com cinco dias de caminhadas no interior do país e sessões opcionais de ioga.

Depois de esgotar duas experiências REWild neste inverno, a propriedade está adicionando três datas em 2025 para o retiro de quatro noites para observação da aurora boreal, ioga e esportes de inverno. A Arctic Hive também adicionou dois workshops de treinamento de ioga de inverno para mulheres neste ano e no próximo.

O BlueWater BaseCamp receberá os seus primeiros hóspedes nesta primavera. Situada a 56 km a nordeste de Anchorage, no Vale Eklutna, a propriedade acomoda viajantes independentes e grupos privados de até 22 pessoas.

As cabines modernas acomodam de dois a seis hóspedes cada, com espaços aconchegantes de estar, jantar, dormir e banheiro. Os decks ao ar livre oferecem vistas das montanhas e das geleiras. Algumas cabines têm espaços acessíveis para cadeiras de rodas no primeiro andar, com chuveiros com porta zero, pias e um raio de viragem de mais de um metro no quarto principal. O BlueWater BaseCamp fica perto das trilhas para caminhada do Parque Estadual de Chugach, passeios de caiaque no Lago Eklutna e atividades ao ar livre em Hatcher Pass e na Geleira Matanuska.

O antigo Aviator Hotel está programado para reabrir em fases a partir desta primavera, à medida que as equipes concluem uma reforma de US$ 40 milhões na propriedade no centro de Anchorage, que ainda não foi renomeada. O hotel terá 250 quartos e suítes reformados, três salas de conferências, um restaurante e cervejaria e um deck na cobertura com vista para a cidade e o mar. Também fica a uma curta caminhada dos restaurantes, lojas e atrações da cidade.

Artigos relacionados
Experiências

Safári New Natural Habitat inclui visita aos últimos rinocerontes brancos do norte

A Natural Habitat Adventures , fornecedora líder de experiências de viagens de aventura com foco na conservação, está introduzindo um…
DESTINOSExperiências

Maragogi Brisa, o pé na areia na quarta melhor praia do Brasil

Atualmente considerado o melhor hotel em Maragogi, com uma gastronomia diferenciada e o conforto que surpreende, se transformando numa experiência…
Experiências

@Visiteopará encerra jornada de 548 dias pelos 144 municípios do Pará

“Não conheço nem mais do que 5 cidades do Pará, tenho que conhecer mais o meu estado!”. Essa foi a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :