CIA AÉREAS

Azul amplia oferta de assentos em Araxá e Patos de Minas

A Azul anuncia duas novidades nas cidades de Araxá e Patos de Minas. A partir de 1º de julho de 2024, ambas as cidades não apenas compartilharão um voo diário para Belo Horizonte, mas também experimentarão um aumento
significativo na frequência de voos semanais.

As alterações visam otimizar a experiência dos Clientes na região, proporcionando conexões com mais de 160 destinos nacionais e internacionais operados pela companhia. No aeroporto de Araxá, a frequência será ampliada de seis para nove voos semanais, incluindo dois para Guarulhos (SP) e sete para Belo Horizonte. Por sua vez, o aeroporto de Patos de Minas verá sua oferta de
voos expandir-se de três para sete frequências semanais.

Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, ressalta a importância da conexão entre aeroportos de menor porte e a capital do estado. “Essas alterações representam um aumento significativo na disponibilidade de voos para ambas as cidades, reforçando ainda mais a ligação dessas localidades com o segundo principal hub da Azul, localizado em Belo Horizonte”.

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras. Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo país, com wi-fi grátis, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Azul se torna a companhia aérea oficial do FC Series

A Azul Linhas Aéreas informa que será a companhia aérea oficial do FC Series, um dos principais eventos de pré-temporada…
CIA AÉREAS

PROMOÇÃO TAP: PASSAGENS A PARTIR DE R$ 3.500,00 PARA EUROPA COM IDA E VOLTA

Nesta Black Friday a TAP propõe uma Black FLYday especial aos seus Clientes. A campanha tem voos ida-e-volta para a…
CIA AÉREAS

TAP lucra 117,8 milhões de euros no terceiro trimestre

A TAP alcançou no terceiro trimestre de 2024 (3T24) um resultado líquido de EUR 117,8 milhões, uma diminuição de EUR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :