CIA AÉREAS

GOL cancela operações no Rio Grande do Sul até dia 10 de maio

Por meio de comunicado, a GOL informou que continua acompanhando de perto os desdobramentos da situação de calamidade pública na cidade de Porto Alegre (POA) e em todo o estado do Rio Grande do Sul. O aeroporto Salgado Filho segue fechado, e, por isso, para preservar a segurança dos clientes, alertou que foram cancelados todos os voos da empresa com partida ou chegada à capital gaúcha até às 23h30 da sexta-feira, dia 10.

A companhia reforça que seguirá informando os clientes e a população em geral – por meio dos seus canais de comunicação – sobre atualizações da operação da empresa em todo o estado.

A GOL declarou que mantém o atendimento a todos os clientes afetados com as facilidades previstas e reforça que em virtude desta situação, desde a quarta-feira, 1º até 31/05, os clientes que desejarem remarcar seus voos chegando ou partindo dos aeroportos do Rio Grande do Sul – Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo e em Santa Catarina no aeroporto de Chapecó – poderão fazê-lo, com a possibilidade de deixar o valor da passagem em crédito com a companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento; e isenção da taxa de remarcação para remarcações em voos da empresa.

Havendo a necessidade de remarcação ou cancelamento, o contato pode ser feito por meio da central de atendimento no número 0300 115 2121.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Funcionários da TAP anunciam que participarão da greve geral marcada para o dia 11/12

Na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro, Portugal vai enfrentar uma greve geral que deve paralisar grande parte da malha…
CIA AÉREASDESTINOS

Gol vai oferecer voos diários entre Salvador e Porto Seguro

Após negociações com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA), a Gol Linhas Aéreas vai oferecer…
CIA AÉREAS

Aéreas irão oferecer 150 mil voos e mais de 20 milhões de assentos na alta temporada

As companhias aéreas brasileiras programaram cerca de 150 mil voos e a oferta de mais de 20 milhões de assentos…