NEGÓCIOS

Uber lançará serviço de transporte para aeroportos nos EUA

A Uber lançará neste verão nos Estados Unidos seu serviço Uber Shuttle, que oferece transporte para eventos e aeroportos, anunciou a empresa na cidade de Nova York. O serviço atualmente está disponível no Egito e na Índia, segundo a Uber.

A Uber não revelou quais aeroportos teriam ônibus disponíveis para uso, mas estava “trabalhando com parceiros aeroportuários e autoridades locais nos EUA e em outros lugares para levar aos passageiros um convento e um serviço de transporte de aeroporto acessível”.

Quando o serviço estiver disponível, os clientes verão a opção ‘Shuttle’ no aplicativo Uber. Os clientes podem reservar até cinco assentos no total, com sete dias de antecedência até cinco minutos antes da partida programada do ônibus. Eles poderão pagar e rastrear seu transporte dentro de 25 minutos após o horário de partida no aplicativo.

Os passageiros saberão sua tarifa antes de reservar sua vaga, e seu preço não será afetado pelo aumento de preços, de acordo com o Uber. Quando o ônibus chegar, os passageiros terão seu bilhete com código QR validado pelo motorista e poderão avaliar e dar gorjetas aos motoristas no aplicativo, como acontece com todas as outras viagens do Uber.

A Uber também “vê potencial” para o Uber Shuttle ser incluído para clientes do Uber for Business. Desde 2021, a empresa opera rotas de transporte para seus funcionários em seu escritório de Mission Bay, em São Francisco, bem como para funcionários em Seattle e Bangalore, na Índia. A empresa também começou a oferecer serviço de transporte para clientes Uber for Business em alguns mercados estrangeiros e vê “potencial definido para expandir a oferta para mais clientes U4B nos EUA”.

Artigos relacionados
NEGÓCIOS

GOLLOG inaugura nova base na cidade de Recife

Visando mais comodidade e praticidade aos seus Clientes, a GOLLOG, unidade de logística da GOL, inauguro a primeira base fora…
NEGÓCIOS

Iberia mostra interesse na TAP

Mais novidades voam pelos céus da Europa. O CEO da Iberia, Luis Gallego, está confiante de que a Comissão Europeia…
NEGÓCIOS

Em abril, turismo brasileiro fatura R$ 15,7 bilhões e cresce 4,7%

A atividade turística brasileira continua registrando crescimento em 2024. No mês de abril, os segmentos ligados ao turismo registraram faturamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :