CIA AÉREAS

TAP distingue os agentes de viagens que melhor promovem a companhia e o país

A TAP homenageou os Agentes de Viagens que mais se destacaram na venda de bilhetes para voos da Companhia, nos principais mercados onde esta atua, com a tradicional cerimónia de entrega dos TAP Awards, que decorreu ontem na Quinta da Pimenteira, em Lisboa.

O evento, presidido pelo Chaiman e CEO da TAP, Luís Rodrigues, contou com representantes do setor de Viagens e Turismo de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e dos principais mercados da Europa. O ator e embaixador da TAP, Ricardo Pereira, foi o mestre de cerimónias da entrega de prémios, que culminou numa atuação musical da fadista portuguesa Cuca Roseta.

Os prémios TAP Awards foram entregues aos Agentes de Viagens que mais se distinguiram no último ano pelo volume de vendas realizado para voos da TAP, reforçando-se assim o reconhecimento da Companhia pela importância dos seus parceiros privilegiados de negócio para o desenvolvimento da atividade e dinamização da indústria de viagens e turismo e o contributo que dão para a consolidação das vendas e sustentabilidade da transportadora.

A TAP expressa a sua gratidão e reconhecimento a todos os Agentes de Viagens que continuam a ser parceiros fundamentais no crescimento e sucesso da companhia aérea.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Air India introduzirá avião A350 em duas rotas dos EUA

A Air India começará a usar novas aeronaves Airbus A350-900 em duas rotas nos EUA nos próximos meses. A companhia…
CIA AÉREAS

GOL anuncia expansão da oferta de voos para a Região Metropolitana de Porto Alegre

A GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região…
CIA AÉREAS

Resgate aéreo alcança recorde histórico em 2024 com mais de 2,5 milhões de passagens emitidas com pontos

Com o número cada vez maior de brasileiros familiarizados aos programas de fidelidade, o resgate aéreo encerrou o primeiro semestre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :