CIA AÉREAS

Air France melhora ‘exclusividade’ para clientes La Première

A Air France promove novidades na La Première, a mais exclusiva classe de serviço da companhia. Enquanto se prepara para introduzir a sua nova cabine La Première no próximo inverno, a companhia francesa está prestes a inaugurar um percurso exclusivo no aeroporto Paris-Charles de Gaulle (Paris-CDG), com a criação de um novo vestíbulo e de suites espaçosas. O objetivo é proporcionar uma experiência de exceção, cada vez mais fluida e privada, a descobrir a partir do próximo mês de julho próximo, a tempo da abertura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, dos quais a Air France é parceira oficial.

Desde a chegada ao aeroporto, cada passageiro La Première é recebido por um concierge dedicado, que cuida imediatamente da sua bagagem. A partir deste verão, os clientes passarão a ser acompanhados até um novo vestíbulo, onde uma equipa dedicada da Air France tratará de todos os procedimentos relacionados com a partida, incluindo o check-in e a assistência de bagagem.

Este espaço de 570 m2 disporá de 15 lugares sentados e dois salões privados com quatro lugares cada. O vestíbulo incluirá ainda uma zona dedicada ao acolhimento dos clientes La Première à chegada dos seus voos, onde estão disponíveis 14 lugares, três casas de banho, e recuperar a bagagem despachada antes de encontrarem o seu motorista privado.

Uma vez concluídas as formalidades, cada cliente será acompanhado até ao salão La Première através de um acesso privado, incluindo a passagem por controlos de segurança longe da vista.

Projetado pelo arquiteto Didier Lefort, o salão La Première da Air France é um espaço exclusivo de 1.000 m2 que oferece um retiro de tranquilidade, serenidade e a promessa de uma experiência excecional. A gastronomia estará aí naturalmente em destaque, graças a um menu e a uma carta de vinhos e champanhes assinada por Alain Ducasse e as suas equipas.

No coração do salão, a Air France também oferece aos seus clientes um espaço de tratamentos Sisley, casa francesa pioneira na fitocosmetologia.

Para uma total privacidade antes de viajar ou durante uma ligação, em breve os clientes La Première poderão reservar verdadeiras suites de quase 45m2 cada, adjacentes ao salão La Première. Estarão assim disponíveis três suites e duas poderão ser interligadas mediante solicitação. Cada suite vai incluir uma ampla sala de estar, um quarto com cama de casal, uma casa de banho e um confortável pátio exterior.

Este novo percurso privado e o acesso ao salão La Première estão incluídos na oferta La Première da Air France. O acesso às suites do aeroporto Paris-CDG é oferecido como uma opção, a partir de 800 euros.

Na sequência da introdução do seu novo percurso no aeroporto Paris-CDG este verão, a Air France apresenta uma cabine La Première completamente redesenhada no inverno de 2024-25. Estabelecendo um novo padrão de comprimento, esta cabine terá a configuração mais longa do mercado, oferecendo cinco janelas aos passageiros. Serão oferecidos até três espaços modulares e privados: um assento, uma chaise-longue e uma cama totalmente plana. Com uma configuração inovadora, esta cabine La Première será estendida a um número maior de aparelhos face à sua implementação atual.

No verão de 2024, a Air France vai dispor de 19 Boeing 777-300 ER equipados com cabines La Première, que servem Abidjan, Dubai, Los Angeles, Miami, Nova Iorque-JFK, São Francisco, São Paulo, Singapura, Tóquio-Haneda e Washington.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL anuncia expansão da oferta de voos para a Região Metropolitana de Porto Alegre

A GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região…
CIA AÉREAS

Resgate aéreo alcança recorde histórico em 2024 com mais de 2,5 milhões de passagens emitidas com pontos

Com o número cada vez maior de brasileiros familiarizados aos programas de fidelidade, o resgate aéreo encerrou o primeiro semestre…
CIA AÉREAS

GOL é eleita líder na América Latina pela Cirium

A GOL Linhas Aéreas foi reconhecida como a Companhia aérea mais pontual da América Latina durante o mês de junho. De…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :