LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC navegará com sete navios a partir de portos dos EUA no inverno 25/26

A MSC Cruzeiros está adicionando mais dois navios e um quarto porto de origem à sua implantação no inverno de 25/26 na América do Norte. A linha navegará com sete navios no total a partir de portos dos EUA, contra cinco neste próximo inverno.

A MSC adicionará Galveston à sua lista de portos de origem, além de Miami, Porto Canaveral e Nova Iorque.

A implantação inclui a duplicação dos navios que partem de Porto Canaveral com a adição do MSC Grandiosa, que navegará em itinerários de sete noites no Caribe. O MSC Seashore está programado para navegar em cruzeiros de três e quatro dias partindo de Porto Canaveral.

O MSC World America , com estreia em Miami em abril de 2025, continuará a navegar de Miami no inverno seguinte com itinerários de sete noites no Caribe. O MSC Seaside navegará em uma combinação de itinerários de três a sete noites saindo de Miami, e o MSC Divina navegará em rotas do Caribe por até 11 noites.

A MSC lançará sua temporada inaugural em Galveston com o MSC Seascape navegando em itinerários de sete noites no Caribe Ocidental, começando em novembro de 2025. A companhia fechou um acordo este ano para um novo terminal lá.

A MSC continuará a navegar no Meraviglia durante todo o ano a partir do Terminal de Cruzeiros de Brooklyn, em Nova Iorque, em itinerários de sete noites entre a Florida e as Bahamas.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC lança pacote completo com voo partindo de Belém para MSC Grand Voyages da Europa ao Brasil

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e facilidade aos hóspedes que desejam realizar uma incrível viagem em alto-mar da…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean trabalha nova classe de navios menores

A Royal Caribbean International está trabalhando em uma nova classe de navio que “será realmente emocionante, mas não podemos dizer…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Brasil leva “Oscar do Turismo” como melhor destino para cruzeiros da América do Sul pela terceira vez

Pela terceira vez seguida, o Brasil foi eleito o melhor destino para cruzeiros da América do Sul pelo prêmio Wordl…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :