LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean une três companhias de cruzeiros no mesmo programa de fidelização

O Grupo Royal Caribbean alterou o funcionamento do programa de fidelização da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e SilverSea, lançando um novo programa, denominado Loyalty Status Match, que permite que os membros dos programas de fidelização destas companhias passem a ter um status equivalente em todas as marcas.

Num comunicado enviado à imprensa, o grupo norte-americano de companhias de cruzeiros explica que “este status compartilhado aumenta os benefícios existentes dos membros e desbloqueia novas maneiras de ver o mundo, com mais de 50 navios incríveis navegando para quase 1.000 destinos em todos os sete continentes”.

“Agora, os membros do programa de fidelidade têm outro motivo para experimentar tudo o que o Grupo Royal Caribbean tem para oferecer, com um produto para cada momento da vida. Como a primeira grande empresa de cruzeiros a oferecer a equivalência do nível de fidelidade nas suas principais marcas”, refere o comunicado divulgado.

Com esta alteração, o programa do Grupo Royal Caribbean, denominado Loyalty Status Match, permite que os membros da Crown & Anchor Society da Royal Caribbean, do Captain’s Club da Celebrity Cruises e da Venetian Society da Silversea “desfrutem de estatuto de nível recíproco, em qualquer uma das companhias que naveguem”.

“Pela primeira vez na indústria de cruzeiros, o nosso novo programa Loyalty Status Match recompensa os hóspedes que viajam em todas as nossas marcas, e este é mais um passo na nossa jornada para transformar as férias de uma vida numa vida inteira de férias”, afirma Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean.

Além do reconhecimento de status contínuo, o novo programa do Grupo Royal Caribbean disponibiliza também benefícios a bordo ao navegar em cada marca, uma vez que “os hóspedes podem aproveitar os benefícios a bordo oferecidos por cada marca para o seu status de nível equivalente”.

Esta alteração permite ainda a “correspondência de níveis sem esforço”, pois os “hóspedes já inscritos em vários programas de fidelidade entre as marcas irão receber o seu status de fidelidade apropriado em sete dias”.

O Grupo Royal Caribbean destaca ainda que esta alteração permite uma experiência de viagem aprimorada, uma vez que “a correspondência de status permite que os hóspedes escolham de entre uma gama mais ampla e diversificada de experiências de férias e destinos”.

“Por exemplo, um membro da Venetian Society com 250 VS Days e uma viagem futura na Celebrity Cruises pode se inscrever no Captain’s Club, o que lhe daria o status Elite assim que as suas contas de fidelidade forem interligadas”, exemplifica o grupo.

O grupo de companhias de cruzeiros norte-americano está ainda a atualizar os termos e condições aplicáveis, prevendo-se que esta alteração entre em vigor a partir de 5 de junho de 2024.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

Brasil leva “Oscar do Turismo” como melhor destino para cruzeiros da América do Sul pela terceira vez

Pela terceira vez seguida, o Brasil foi eleito o melhor destino para cruzeiros da América do Sul pelo prêmio Wordl…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros cria excursões em terra exclusivas para hóspedes do Yacht Club

A MSC Cruzeiros está adotando uma nova abordagem para atrair seus hóspedes mais bem pagos, oferecendo a eles opções de…
LEVANTANDO ÂNCORASMEIO AMBIENTE

MSC publica seu relatório de sustentabilidade de 2023

A MSC Cruzeiros publicou, hoje, o seu Relatório de Sustentabilidade de 2023, com uma análise de desempenho do período de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :