CIA AÉREAS

EUA: Delta e United estão retomando voos para Israel

A United confirmou que um de seus voos diários entre o Aeroporto Internacional Newark Liberty e Tel Aviv foi reiniciado, ontem, 06 de junho. Seu segundo voo diário ainda está cancelado até 20 de junho, de acordo com um porta-voz da United. A transportadora retomou os voos em março, mas interrompeu-os novamente depois do Irão ter lançado ataques contra Israel em meados de abril.

Os voos da Delta entre Nova York e Tel Aviv serão retomados, amanhã, dia 07 de junho, conforme anunciado em março. A transportadora continuará “a monitorar de perto a situação em Israel em conjunto com o governo e parceiros do setor privado”.

A American Airlines planeja retomar o serviço direto para Tel Aviv em 26 de outubro, confirmou a transportadora ao Business Travel News na quarta-feira. Antes da suspensão, a American servia Tel Aviv via Nova York.

Várias transportadoras suspenderam o serviço para Israel depois que o Hamas atacou o país em 7 de outubro de 2023, e Israel posteriormente lançou uma ofensiva em Gaza.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Air India introduzirá avião A350 em duas rotas dos EUA

A Air India começará a usar novas aeronaves Airbus A350-900 em duas rotas nos EUA nos próximos meses. A companhia…
CIA AÉREAS

GOL anuncia expansão da oferta de voos para a Região Metropolitana de Porto Alegre

A GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região…
CIA AÉREAS

Resgate aéreo alcança recorde histórico em 2024 com mais de 2,5 milhões de passagens emitidas com pontos

Com o número cada vez maior de brasileiros familiarizados aos programas de fidelidade, o resgate aéreo encerrou o primeiro semestre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :