CIA AÉREAS

Azul traz emoção, garra e desejo de “voar” em campanha com atletas olímpicos

Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e cidades atendidas no país, lança hoje uma campanha feita em parceria com a agência Africa Creative, estrelada por atletas que disputarão o ouro nos Jogos Olímpicos de Paris e são patrocinados pela empresa: Flávia Saraiva, Gustavo Bala Loka, Diana Alecrim, Isaac Souza e Alison dos Santos.

O filme com slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, gravado no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), celebra a essência de voar em todas as suas formas nos Jogos Olímpicos: saltando, pedalando, mergulhando, sobre barreiras e até no vôlei.

Com referências a cada esporte praticado pelos atletas, o filme destaca ainda que “feliz é quem consegue voar, voar por horas ou por milésimos de segundos, é quem voa para muitos destinos ou muda o seu com um único voo”. A produção traz também referências que conectam a viagem de avião com a prática de esporte e como a “felicidade de quem voa” está presente em todas
essas ocasiões.

“A Azul, que há mais de 15 anos conecta todos os cantos do Brasil com o mundo, e que tem o mapa do país estampado em todas as suas aeronaves, não poderia deixar de apoiar os atletas neste momento tão importante de suas carreiras. Valorizamos as belezas naturais e a cultura do Brasil, que é tão rica, diversa e enriquecedora. A felicidade está em voar, seja a bordo de um dos nossos aviões ou no pódio para trazer uma medalha ao país”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

O filme, que celebra o patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil, será exibido em canais por assinatura e estará disponível também nas redes sociais da Azul e no sistema de entretenimento de bordo da companhia.

Além do filme, a campanha inclui depoimentos dos atletas parceiros contando suas histórias de vida e de superação (um dos fatores de escolha destes atletas para representar os valores da Azul) e a nomeação do influenciador Fred Bruno como embaixador oficial. O youtuber criará conteúdos exclusivos durante os Jogos Olímpicos, incluindo na Casa Brasil, o espaço do Comitê Olímpico do Brasil em Paris. Além disso, o site oficial conta com uma landing page personalizada e a marca também incentiva o uso da hashtag #VOAtimeBR nas redes sociais para engajar os fãs de esportes em conversas sobre o evento.

“Nós, da Africa Creative, estamos muito felizes em fazer parte desta jornada inspiradora que conecta a Azul com os valores do esporte e do espírito olímpico. E, como uma marca brasileira que apoia e incentiva o time Brasil, queremos mostrar que o voo vai além das aeronaves: é sobre sonhos, conquistas e a determinação de ir sempre além”, finaliza Veronica Gordilho, co-COO da
Africa Creative.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL anuncia expansão da oferta de voos para a Região Metropolitana de Porto Alegre

A GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região…
CIA AÉREAS

Resgate aéreo alcança recorde histórico em 2024 com mais de 2,5 milhões de passagens emitidas com pontos

Com o número cada vez maior de brasileiros familiarizados aos programas de fidelidade, o resgate aéreo encerrou o primeiro semestre…
CIA AÉREAS

GOL é eleita líder na América Latina pela Cirium

A GOL Linhas Aéreas foi reconhecida como a Companhia aérea mais pontual da América Latina durante o mês de junho. De…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :