CIA AÉREAS

Delta começará a oferecer classe econômica premium na rota JFK-LAX

A Delta começará a oferecer classe econômica premium em voos entre Nova York JFK e Los Angeles em setembro.

O JFK-LAX será a única implantação doméstica da Delta Premium Select, como a companhia aérea chama sua cabine econômica premium. A transportadora oferecerá a cabine em quatro de seus 11 voos diários entre esses mercados, utilizando aeronaves Boeing 767-400ER recém-reformadas .

Os assentos Premium Select do 767 oferecem 38 polegadas entre fileiras (inclinação) e dezoito centímetros de reclinação, segundo o site Aerolopa. Isso se compara aos 32 polegadas de inclinação que as aeronaves oferecem nos assentos econômicos padrão e 34 polegadas nos assentos Comfort Plus com espaço extra para as pernas.

Notícias relacionadas: Delta encomenda 20 dos maiores A350 fabricados pela Airbus A cabine do 767 Premium Select é configurada em uma formação de seis dimensões, em comparação com as sete dimensões encontradas na cabine econômica da aeronave.

Os clientes Premium Select também recebem uma refeição a bordo de cortesia, check-in e serviço de bagagem dedicados e comodidades aprimoradas a bordo, como fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Os associados SkyMiles com status de fidelidade poderão solicitar upgrades para Premium Select na rota JFK-LAX usando o mesmo processo usado para upgrades domésticos de primeira classe.

A Delta está se juntando à United, que opera aeronaves com configuração econômica premium em rotas transcontinentais entre Newark e LAX e entre Newark e São Francisco.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Air India introduzirá avião A350 em duas rotas dos EUA

A Air India começará a usar novas aeronaves Airbus A350-900 em duas rotas nos EUA nos próximos meses. A companhia…
CIA AÉREAS

GOL anuncia expansão da oferta de voos para a Região Metropolitana de Porto Alegre

A GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região…
CIA AÉREAS

Resgate aéreo alcança recorde histórico em 2024 com mais de 2,5 milhões de passagens emitidas com pontos

Com o número cada vez maior de brasileiros familiarizados aos programas de fidelidade, o resgate aéreo encerrou o primeiro semestre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :