EVENTOS

Potencial do turismo de negócios brasileiro é apresentado na FIEXPO 2024, no Panamá

O  Brasil leva a sustentabilidade e a diversidade dos destinos brasileiros a uma das mais importantes feiras do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions/Events): a FIEXPO Latin America 2024. O evento, que começou, ontem, dia 10, e segue até quinta (13), no Panamá, reúne fornecedores e compradores internacionais do turismo de negócios e eventos, com foco na América Latina.

A Embratur participa da feira ao lado de 14 co-expositores e do Conselho Brasileiro de Turismo. O objetivo principal será estimular novos investimentos, empregos, atividades promocionais, além de apoiar pequenos empreendedores em todo o Brasil. 

Em 2023, participaram da FIEXPO 1.024 Hosted Buyers, 516 expositores e 80 destinos, realizando mais de 11 mil reuniões de negócios. Isso resultou em um impacto direto de US$ 787 milhões em negócios captados entre os participantes.

Artigos relacionados
EVENTOS

Volume de viajantes internacionais na capital paulista cresce 15% na semana das 6 Horas de São Paulo

 A movimentação aérea internacional para São Paulo (SP) na semana de 8 a 14 de julho de 2024 teve um…
EVENTOS

Produções artesanais e gastronômicas que impulsionam a economia e o turismo no Brasil estarão no Salão do Turismo

Rotas, roteiros e experiências turísticas que combinam uma diversidade de sabores estarão reunidas na 8ª edição do Salão do Turismo:…
EVENTOS

Embratur e BRICS Women’s Business Alliance pretendem apresentar turismo em próxima reunião de bloco, na Rússia

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, se reuniu com a representante brasileira do BRICS Women’s Business Alliance e presidenta do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :