LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC exibirá os jogos do torneio europeu de seleções 2024 ao vivo

Os fãs de futebol que estiverem a bordo dos navios da MSC Cruzeiros no continente europeu poderão assistir a todos os jogos ao vivo, enquanto suas seleções competem no cobiçado torneio.

Vinte e quatro federações europeias vão competir no Torneio Europeu de Seleções, realizado de quatro em quatro anos, e será um dos destaques esportivos de 2024.

Os jogos serão transmitidos ao vivo em todos os navios da MSC Cruzeiros que estiverem navegando pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, entre 14 de junho e 14 de julho.

A competição é um grande evento no calendário do futebol, com a final do torneio de 2020 atraindo mais de 300 milhões de espectadores.

Os hóspedes da MSC Cruzeiros poderão assistir aos jogos em bares e lounges selecionados a bordo e, em alguns navios, a transmissão dos jogos acontecerão no deck da piscina ou no conforto do Sports Bar.

Alguns navios também oferecerão um programa exclusivo de atividades temáticas durante o campeonato, incluindo partidas de futebol de mesa, desafios de disputa de pênaltis, competições de perguntas e respostas, e eventos de criação de camisas do seu próprio time, com a oportunidade de competir por prêmios.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

Brasil leva “Oscar do Turismo” como melhor destino para cruzeiros da América do Sul pela terceira vez

Pela terceira vez seguida, o Brasil foi eleito o melhor destino para cruzeiros da América do Sul pelo prêmio Wordl…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros cria excursões em terra exclusivas para hóspedes do Yacht Club

A MSC Cruzeiros está adotando uma nova abordagem para atrair seus hóspedes mais bem pagos, oferecendo a eles opções de…
LEVANTANDO ÂNCORASMEIO AMBIENTE

MSC publica seu relatório de sustentabilidade de 2023

A MSC Cruzeiros publicou, hoje, o seu Relatório de Sustentabilidade de 2023, com uma análise de desempenho do período de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :