HOTELARIA

DUO Hotel Lisbon é a nova unidade hoteleira da rede em Portugal

A rede Hilton volta a abrir mais uma unidade hoteleira em Portugal, desta vez o DUO Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton. Localizada em Lisboa perto da sede da EDP, na zona de Santos, a unidade abriu as portas, ontem, dia 12.

Este é o primeiro dos três Hilton a abrir em Lisboa na sequência de um acordo de gestão com a Feuring Asset Management GmbH, com quem a Hilton acordou a abertura das unidades Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo, Hampton by Hilton Lisbon Baixa e o mais recente Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton.

Com um total de 75 quartos, o recém-inaugurado Duo Hotel Lisbon reúne dois edifícios, um moderno, e outro de traçado mais tradicional, justificando assim a expressão “Duo”.

Com entrada pela Rua Dom Luís I, o edifício moderno do hotel, construído da raiz, conta com 60 quartos distribuídos por seis pisos. Já o segundo edifício, com fachada para a Rua da Boavista, resulta de um projeto de reabilitação e oferece 15 quartos divididos por quatro pisos.

Artigos relacionados
HOTELARIA

Primeiro resort InterContinental abre na Grécia

A IHG Hotels & Resorts fez sua incursão nas ilhas gregas com a inauguração do InterContinental Crete. Situado perto da cidade…
HOTELARIA

The Verse: apart-hotel abre as portas em Lisboa

O The Verse é o mais recente apart-hotel da Rua de São Bento, em Lisboa, com abertura marcada para 15…
HOTELARIA

Vila Galé Collection Sunset Cumbuco será inaugurado em novembro no Ceará

O primeiro resort da linha Collection da Vila Galé no Brasil já tem previsão para começar a operar: novembro deste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :