Cotidiano

Prefeito Luciano destaca trabalho coletivo na conquista de prêmio em Brasília

O reconhecimento de uma instituição nacional, com referência internacional, como a Fundação Abrinq, na entrega pela segunda vez do Prêmio Prefeito Amigo da Criança, coloca  Arapiraca como um município que adota ações efetivas em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

A entrega do prêmio foi realizada no final da tarde de quarta-feira (12), no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O prefeito Luciano Barbosa recebeu o reconhecimento ao lado do deputado federal Daniel Barbosa. Também participaram da solenidade, a secretária municipal de Educação, Eliete Rocha, a articuladora municipal do Programa Prefeito Amigo da Criança em Arapiraca, Gineide Castro, e a secretária-adjunta da Mulher e Direitos Humanos, Thaise Wanderley.

O prefeito Luciano Barbosa destacou o trabalho coletivo e de intersetorialidade para a conquista do  prêmio pela segunda vez. No ano de 2012, o gestor arapiraquense também recebeu o Prêmio Prefeito Amigo da Criança.

“É evidente que todos vocês fazem parte desse prêmio. Tudo que é feito no serviço público é um esforço coletivo. Mas faço meus agradecimentos especiais às secretarias de Desenvolvimento Social, de Educação e de Saúde, que trabalharam os indicadores que resultaram na merecida premiação. Parabéns para todos”, afirmou o prefeito.

Texto: PMA

Foto: Fundação Abrinq

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS realiza “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município de Jacuípe (AL)

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS promoveu o “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município…
Cotidiano

Prefeitura de Pão de Açúcar (AL) inaugura Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa

A Prefeitura de Pão de Açúcar inaugura, nesta sexta-feira, 5, às 19h, o Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa,…
Cotidiano

Prefeita Lívia Carla inaugura a nova Praça de Santa Luzia e anuncia vários investimentos

O munícipio de Barra de santo Antônio testemunhou a realização de um sonho longamente aguardado: a inauguração oficial da Praça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :