A Virgin Hotels fará sua estreia em Londres com a Virgin Hotels London-Shoreditch em 1º de agosto. O grupo mudará a bandeira do Mondrian Shoreditch London, que está programado para passar por “uma transformação gradual em um hotel Virgin completo”, segundo a empresa.
O hotel de 120 quartos continuará abrigando o BiBo, restaurante espanhol comandado pelo chef Dani Garcia.
O Virgin Hotels London-Shoreditch também abrigará um bar na cobertura, piscina e restaurante, bem como um clube exclusivo para membros, uma academia e salas de tratamento de spa, com todas essas comodidades gerenciadas pela Blue Marlin, com sede em Ibiza.
O hotel é o oitavo destino da Virgin Hotels e a 17ª propriedade na coleção mais ampla da Virgin Hotels , que inclui Virgin Hotels e retiros de luxo Virgin Limited Edition.
Também significa um retorno às raízes da Virgin. “Desde o início da Virgin Hotels, nossos olhos estão voltados para Londres, um lugar que muitos de nossos clientes chamam de lar ou nomeiam como um de seus destinos favoritos – e, claro, onde a história da Virgin começou”, disse a Virgin. O fundador do grupo, Richard Branson, em um comunicado.
Acrescentou que o hotel fortalece a presença do Grupo Virgin em Londres, que já é um hub da Virgin Atlantic Airways.
“Os clientes da Virgin Atlantic sempre me disseram que lhes proporcionamos uma experiência maravilhosa no céu, mas eles não têm a mesma experiência da Virgin quando pousam”, disse Branson. “Bem, resolvemos isso em Las Vegas, Nova York, Edimburgo e agora em Londres também.”
As reservas para os Virgin Hotels London-Shoreditch estão programadas para abrir no início de julho. A Virgin Hotels tem planos de abrir hotéis em Miami e Denver no próximo ano.