Destaques

Roadshow promove Destino Paraíba em três cidades do Nordeste

O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), iniciou, dia 11, um roadshow com agentes de viagens da Operadora Foco. Durante três dias, o evento percorreu cidades estratégicas: Fortaleza (CE), Mossoró e Natal (RN), com o objetivo de destacar e promover os atrativos, roteiros, rotas e infraestrutura do Destino Paraíba e suas regiões turísticas.

Com essas capacitações, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de mergulhar na diversidade e na autenticidade da Paraíba, conhecendo suas atrações turísticas. Serão apresentados roteiros que contemplam desde o Litoral até o interior do estado.

Para o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, o roadshow visa fortalecer a presença da Paraíba como um destino turístico atrativo, além de estabelecer e consolidar parcerias estratégicas que beneficiarão a promoção e o fluxo de turistas na região. “Esta iniciativa abre muitas portas no que diz respeito à atração de turistas para o nosso estado, pois teremos a oportunidade de demonstrar nossas potencialidades e promover as regiões turísticas da Paraíba”, comentou.

Para Delano Tavares, secretário Executivo de Turismo da Paraíba, essa iniciativa proporciona aos agentes de viagem uma imersão única e focada em despertar o interesse dos profissionais na comercialização do Destino Paraíba. “Ao estreitar laços com agentes de viagens e a Operadora Foco, a PBTur e a Setde demonstram o compromisso do Governo do Estado em aumentar o fluxo de turistas na região”, destacou.

A ação conta com a parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

Artigos relacionados
Destaques

Mais de 220 obras de infraestrutura turística são concluídas no Brasil ao longo do 1° semestre de 2024

Além dos ótimos resultados do turismo nacional no 1° semestre de 2024, o Brasil registra grandes avanços na preparação de…
Destaques

Personalidades são homenageadas por fomentar turismo de eventos no Estado de Alagoas

A captação de eventos para um destino demanda um grande trabalho de bastidores. Muitos desses eventos passam por candidaturas e…
Destaques

Brasil concorre em três categorias no Prêmio Travvy Awards 2024

O Brasil está concorrendo em três categorias do prêmio Travvy Awards 2024, promovido pelo site estadunidense Travel Pulse: nas Américas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :