LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC oferece a melhor experiência a bordo em nove navios no mediterrâneo

Com suas paisagens marítimas pitorescas, o Mediterrâneo continua a crescer em popularidade como destino de férias, e a MSC Cruzeiros tem correspondido à procura, oferecendo aos hóspedes uma variedade de itinerários que visitam múltiplas cidades nessa deslumbrante região durante o verão europeu – ainda disponível para reservas.

Atualmente, os turistas podem visitar os destinos mais populares do Mediterrâneo Ocidental com a MSC Cruzeiros com a facilidade de apenas desfazer as malas uma vez.

Uma viagem de cruzeiro oferece maior retorno quando se trata de experiência, com uma ampla variedade de ofertas a bordo e nos destinos visitados, para atender qualquer tipo de hóspede. Desde itinerários incríveis e excursões até experiências únicas a bordo, com uma vasta opção de experiências gastronômicas internacionais, instalações e atividades premiadas para famílias e crianças de todas as idades, além de luxuosos spas e academias – a MSC Cruzeiros oferece inúmeras experiências enriquecedoras para que os hóspedes aproveitem ao máximo.

Com roteiros de maio a outubro, nove elegantes navios da MSC Cruzeiros visitam destinos marcantes e opções menos frequentadas da região, oferecendo a combinação perfeita de relaxamento, aventura, cultura e entretenimento.

  1. Valência, na Espanha: uma cidade portuária vibrante, rica em história, encanto mediterrânico e, sem dúvida, a melhor vida noturna da Espanha, o que torna Valência uma visita obrigatória durante o verão local. Aqui, as ruas de paralelepípedos levam os hóspedes a descobrir a história espanhola aliada ao estilo moderno, sem mencionar as delícias culinárias, como tapas, paella e a refrescante horchata. As vibrantes águas azuis da Playa de Las Arenas são perfeitas durante o dia e, à medida que o sol se põe, Valência ganha vida com bares modernos e vida noturna. Os navios que possuem escala em Valência incluem:
    • MSC Fantasia – itinerários de 7 noites saindo de Valência
    • MSC Seaside – itinerários de 7 noites saindo de Gênova 
  2. Livorno, na Itália: repleta de monumentos históricos, museus fascinantes e frutos do mar deliciosos, Livorno é uma bela cidade portuária no litoral oeste da Toscana. Ambientes naturais deslumbrantes, como Macchia della Magona, são um marco da região e ideais para explorar no verão. Livorno também está próxima a Florença, capital da Toscana, onde nasceu o período do Renascimento italiano, onde os visitantes podem admirar a arquitetura antiga e obras-primas de Caravaggio, Rafael e da Vinci. Uma curta viagem litorânea até Pisa revela a Piazza dei Miracoli, a famosa Torre Inclinada, a Catedral de Santa Maria Assunta do século XIII e o Batistério, com a sua esplêndida fachada gótica. Os navios que oferecem escalas em Livorno incluem:
    • MSC Fantasia – itinerários de 7 noites saindo de Valência
    • MSC Grandiosa – itinerários de 7 noites saindo de Livorno 
  3. Barcelona, na Espanha: uma metrópole repleta de experiências diversas, Barcelona ganha vida durante o verão local com festivais e atividades ao ar livre, incluindo as suas praias. Aqueles que optarem por explorar o centro da cidade encontrarão museus de renome mundial, restaurantes inesquecíveis e lojas repletas de arte, para não mencionar a obra-prima de Gaudí, Casa Batlló, com a sua fachada única que reflete o sentimento do artista. Nas proximidades de El Raval, bares e boutiques ecléticos floresceram ao redor do Museu de Arte Contemporânea de Barcelona. Uma vista incomparável desta cidade icônica pode ser observada na montanha Montserrat, onde os turistas viajam até a basílica situada no topo para apreciar a paisagem abaixo. Os navios que visitam Barcelona incluem:
    • MSC Seaview – itinerários de 7 noites saindo de Barcelona
    • MSC World Europa – itinerários de 7 noites saindo de Gênova
    • MSC Grandiosa – itinerários de 7 noites saindo de Livorno
    • MSC Musica – itinerários de 7 noites saindo de Civitavecchia
    • MSC Poesia – itinerários de 11 noites saindo de Gênova 
  4. Palermo, na Itália: a capital da Sicília apresenta uma exibição incomparável de arte e arquitetura normanda e igrejas barrocas, combinadas com um labirinto de ruas e mercados medievais. Uma cidade complexa e multifacetada, Palermo pode ser explorada a pé, onde os becos dão lugar a cenas animadas no centro da cidade. Locais históricos, como o Palazzo d’Orleans do século XVIII e a ópera de Palermo, Teatro Massimo, que apareceu em filmes e programas de TV, surpreendem, assim como as impressionantes igrejas barrocas. Os navios que possuem escala em Palermo incluem:
    • MSC Seaside – itinerários de 7 noites saindo de Gênova
    • MSC Grandiosa – itinerários de 7 noites saindo de Livorno 
  5. Ibiza, na Espanha: sinônimo de beleza e excesso, tornando-se o centro da vida noturna espanhola, Ibiza oferece muito mais para explorar durante o verão local. Ciutat d’Eivissa é a cidade mais encantadora da ilha, com o bairro antigo de Dalt Vila, classificado pela UNESCO, rodeado por impressionantes muralhas medievais que culminam na entrada principal em arco, o imponente Portal de ses Taules. No seu interior encontra-se a elegante Plaça de Vila, uma praça encantadora repleta de restaurantes e cafés, perfeita para desfrutar de tapas ou de uma refeição descontraída. Já a subida pelas ruas íngremes e sinuosas até à catedral vale esforço pela vista espetacular sobre o porto. Os navios que fazem escala em Ibiza incluem:
    • MSC Musica – itinerários de 7 noites saindo de Civitavecchia
    • MSC Seaside – itinerários de 7 noites saindo de Gênova 
  6. Cádiz, na Espanha: descoberta há mais de 3.000 anos, Cádiz é a cidade mais antiga da Europa Ocidental. Desde então, os diferentes colonos de Cádiz deixaram uma importante marca cultural, cuja influência ainda permanece no carácter da população da cidade. Situada no litoral atlântico da Andaluzia, esta península conseguiu manter um importante património histórico, decorrente da sua importância comercial, ao lado de praias imaculadas e de uma deliciosa gastronomia regional. Os entusiastas da natureza encontrarão no Parque Nacional de Doñana, Patrimônio Mundial da UNESCO, um destino incomparável para exploração.
    • MSC Orchestra oferece itinerários de 10 noites saindo de Gênova, com escala em Cádiz 
  7. Nápoles, na Itália: a movimentada cidade histórica do sul da Itália cativa todos os cinco sentidos e é um dos grandes destinos mais subestimados do país. Situada no litoral, às sombras do Monte Vesúvio, Nápoles está repleta de tesouros artísticos e maravilhas arquitetônicas, como o Teatro di San Carlo, a casa de ópera mais antiga da Europa. A sua localização é ideal para explorar a vizinha Pompéia, a cidade congelada no tempo desde a erupção vulcânica de 79 d.C. Os hóspedes também podem fazer uma viagem à ilha de Capri para admirar seu litoral repleto de enseadas e aprender sobre as muitas lendas que rodeiam a ilha. Os navios que escalam em Nápoles incluem:
    • MSC World Europa – itinerários de 7 noites saindo de Gênova
    • MSC Grandiosa – itinerários de 7 noites saindo de Livorno
    • MSC Divina – itinerários de 7 noites saindo de Civitavecchia 
  8. Cannes, na França: os hóspedes que procuram uma mistura de glamour, beleza e encanto mediterrânico não precisarão ir além deste destino da Riviera Francesa, aclamado pelo seu festival de cinema de renome mundial. Esta cidade magnética oferece aos visitantes uma variedade de atrações para explorar, incluindo paisagens deslumbrantes, praias imaculadas, restaurantes fantásticos, lojas de luxo ao longo da famosa Boulevard de la Croisette e o centro histórico da cidade, Le Suquet, cheio de história. Os navios que visitam Cannes incluem:
    • MSC Musica – itinerários de 7 noites saindo de Civitavecchia
    • MSC Seaview – itinerários de 7 noites saindo de Barcelona
Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC lança pacote completo com voo partindo de Belém para MSC Grand Voyages da Europa ao Brasil

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e facilidade aos hóspedes que desejam realizar uma incrível viagem em alto-mar da…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean trabalha nova classe de navios menores

A Royal Caribbean International está trabalhando em uma nova classe de navio que “será realmente emocionante, mas não podemos dizer…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Brasil leva “Oscar do Turismo” como melhor destino para cruzeiros da América do Sul pela terceira vez

Pela terceira vez seguida, o Brasil foi eleito o melhor destino para cruzeiros da América do Sul pelo prêmio Wordl…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :