CIA AÉREAS

LATAM anuncia para dezembro o início de rota para a Jamaica

LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.

A LATAM acaba de anunciar a sua nova rota entre Lima (Peru) e Montego Bay (Jamaica). A nova operação será inaugurada em 1º de dezembro deste ano com três voos por semana. A LATAM espera transportar cerca de 45 mil passageiros na rota em seu primeiro ano, sendo aproximadamente 4 mil de/para o Brasil. As passagens aéreas estarão disponíveis em latam.com e demais canais de venda nos próximos dias.

Brasileiros poderão voar para o novo destino internacional da LATAM principalmente a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos ou Rio de Janeiro/Galeão em viagens com conexão na capital peruana e duração média total de 11 horas. A nova rota Lima-Montego Bay será operada às quintas, sábados e domingos em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). O voo decolará de Lima às 12h00 (hora local) e de Montego Bay às 17h45 (hora local).

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “a nova rota reafirma nosso compromisso de aumentar a conectividade e o crescimento do turismo nessa região importante. Esse novo voo abrirá as portas para que mais viajantes latino-americanos conheçam a cultura, a natureza e a calorosa hospitalidade da Jamaica. Para os viajantes brasileiros, essa é mais uma oportunidade de usufruir da conectividade da malha aérea internacional da LATAM, levando a destinos desejados no mundo todo”.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Air India introduzirá avião A350 em duas rotas dos EUA

A Air India começará a usar novas aeronaves Airbus A350-900 em duas rotas nos EUA nos próximos meses. A companhia…
CIA AÉREAS

GOL anuncia expansão da oferta de voos para a Região Metropolitana de Porto Alegre

A GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região…
CIA AÉREAS

Resgate aéreo alcança recorde histórico em 2024 com mais de 2,5 milhões de passagens emitidas com pontos

Com o número cada vez maior de brasileiros familiarizados aos programas de fidelidade, o resgate aéreo encerrou o primeiro semestre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :