DESTINOS

Mais de mil agentes de viagem nacionais são capacitados para comercializar o Ceará como destino

Compartilhar informações atualizadas acerca do destino com os agentes de viagem é uma ação importante para que a venda aos turistas sejam mais assertivas. Ciente disso, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), capacitou mais de mil profissionais que participaram do Roadshow M&E.

A última etapa foi realizada na terça-feira, 18, em Belo Horizonte. Antes de chegar a Minas Gerais, o evento passou pelo Rio de Janeiro (RJ), no dia 21 de maio, e Brasília (BSB), 28 do mesmo mês. A terceira etapa foi em Ribeirão Preto (SP), no dia 4 de junho, e logo após o evento seguiu para São Paulo (SP), no dia 11. Já Campinas (SP) recebeu a penúltima etapa, em 11 de junho.

Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará, faz um balanço do evento. “O Roadshow M&E foi mais uma oportunidade para o Ceará oferecer conteúdo relevante e apresentar suas novidades aos agentes, seja na infraestrutura turística – com novos equipamentos – como também no incremento de voos internacionais e regionais. Além de reforçar que estamos prontos para receber todos os turistas que desejam aproveitar a diversidade de atrativos que o estado conta”, enfatizou a gestora.

Durante os eventos, foram realizadas apresentações do Ceará para os agentes com informações de todas as regiões turísticas. Além disso, os profissionais tiveram a oportunidade de tirar dúvidas nas rodadas de negócios e receber material promocional do estado.

Artigos relacionados
DESTINOS

Tocantis: Vinte destinos de sol e praia recebem primeiras equipes para diagnóstico e pesquisa

Com apoio do Governo do Tocantins na ordem de R$ 35 milhões, direcionados para infraestrutura, por meio da Secretaria do…
DESTINOS

Embratur anuncia retorno de ações promocionais do Brasil na China

Em reunião com o embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao, nesta quarta-feira (17), o presidente da Embratur, Marcelo Freixo,…
DESTINOS

Centro de Referência para fortalecer o artesanato é inaugurado em Alagoas

Em um marco histórico para a cultura e economia de Alagoas, o governador Paulo Dantas inaugurou na terça-feira (16) o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :