AEROPORTOS

Air France aumenta número de salas VIP nos EUA

A Air France aumentará seu número de salas VIP nos EUA para seis com a inauguração de uma instalação no Aeroporto Internacional de Los Angeles. O lounge está localizado no Terminal Internacional Tom Bradley, próximo aos portões que a Air France utiliza para seus voos para Paris e Taiti.

Decorado nas cores azul profundo e branco da Air France com toques de vermelho, o lounge com 172 lugares terá um bar completo e servirá culinária francesa de origem local, incluindo pratos preparados mediante solicitação em uma cozinha aberta.

A partir de setembro, o lounge também contará com uma área para tratamentos de spa em parceria com a empresa de cosméticos Clarins, onde os clientes poderão fazer tratamentos faciais.

O lounge LAX estará aberto aos passageiros La Premiere de primeira classe da Air France, bem como aos clientes da classe executiva e aos passageiros que possuem status Elite Plus da Air France. Além disso, a companhia aérea concederá acesso a passageiros elegíveis em outras companhias aéreas SkyTeam, embora a Delta, membro da SkyTeam, tenha seu próprio Sky Club no Terminal 3 do LAX.

Nas instalações da Air France, os passageiros da La Premiere terão acesso a um lounge privado dentro do lounge com capacidade para até 12 pessoas. E os indivíduos com o status Flying Blue Ultimate, que é o status de fidelidade mais alto concedido pela Air France, também terão acesso à sua própria alcova.

O novo lounge LAX se juntará aos lounges da Air France em São Francisco, Boston, JFK, Washington Dulles e Houston Bush Intercontinental.

Foto: Air France

Artigos relacionados
AEROPORTOS

Presidente da Câmara Municipal do Porto critica localização do novo aeroporto de Lisboa

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, criticou esta quarta-feira, 17 de julho, a escolha do Campo de…
AEROPORTOS

Aeroporto de Brasília realiza Spotter Day

O Spotter Day Brasília chegou à sua 9ª edição no último domingo (14), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. O evento,…
AEROPORTOS

Congonhas foi o aeroporto mais pontual do mundo em junho

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Brasil, foi a infraestrutura mais pontual do mundo no passado mês de junho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :