CIA AÉREAS

Delta adiciona voos entre Orlando e Londres

A Delta lançará serviço sazonal de inverno em outubro entre Orlando e Londres Heathrow. A rota quatro vezes por semana operará de 26 de outubro a 30 de março usando um Airbus A330-900 com cabines executiva, econômica premium e econômica.

Os voos da Delta complementarão o serviço já oferecido entre Orlando e Londres pela Virgin Atlantic, parceira da joint venture da Delta. A Virgin operará seu voo diariamente durante os meses de inverno, mostram os dados da programação de voos da Cirium, após reduzir gradualmente sua programação de verão de voos duas vezes ao dia.

Nenhuma outra companhia aérea voa Orlando-Heathrow. Orlando será a oitava porta de entrada da Delta para Londres e a única porta de entrada da companhia aérea para Londres a partir da Flórida.

A Delta também anunciou um serviço de inverno duas vezes por semana conectando Minneapolis-St. Centro de Paul para Aruba e St. Maarten.

Minneapolis-para-St. Maarten operará às quintas e sábados, de 19 de dezembro a 12 de abril. Minneapolis para Aruba voará às sextas e domingos, de 20 de dezembro a 20 de abril.

Ambas as rotas serão operadas com Boeing 757-200 de duas cabines. A Delta será a única transportadora em ambos os pares de cidades, segundo dados da Cirium.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL inicia venda de voos operados em codeshare com a Azul

Os Clientes da GOL já podem adquirir bilhetes de voos operados pela Azul por meio do acordo comercial de codeshare…
CIA AÉREAS

TAP serve a Madeira há 60 anos

O voo inaugural aconteceu a 8 de julho de 1964. Segundo as crônicas da época, o relógio marcava 11h24 quando…
CIA AÉREAS

Avianca retornará a voar entre Chicago e Bogotá, Colômbia

A Avianca, com sede na Colômbia, retomará o serviço entre Chicago O’Hare e Bogotá em 27 de outubro, após um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :