Experiências

Safári New Natural Habitat inclui visita aos últimos rinocerontes brancos do norte

A Natural Habitat Adventures , fornecedora líder de experiências de viagens de aventura com foco na conservação, está introduzindo um itinerário de safári de 11 dias no Quênia em 2025, que se concentrará nos esforços de conservação dos rinocerontes. O Kenya Rhino Conservation Safari oferece acesso aos bastidores a áreas de conservação e programas renomados que trabalham para proteger e restaurar as populações ameaçadas de rinocerontes negros e brancos do norte do Quênia.

O safari em pequenos grupos visita várias áreas de conservação privadas, bem como a Reserva Nacional Masai Mara. Os destaques incluem conhecer os dois últimos rinocerontes brancos do norte sobreviventes do mundo e seus guardiões na Ol Pejeta Conservancy. Os convidados também rastrearão rinocerontes negros ameaçados de extinção na Lewa Conservancy e visitarão os bastidores do orfanato do Sheldrick Wildlife Trust para aprender sobre os esforços de resgate e reabilitação de rinocerontes.

“O nosso acesso exclusivo àqueles que trabalham para alcançar o sucesso na conservação dos rinocerontes, combinado com estadias em acampamentos luxuosos e isolados, fazem desta aventura única a melhor maneira de testemunhar estes esforços numa das regiões mais bonitas de África”, disse Ben Bressler, fundador da Natural Habitat. e presidente.

Os hóspedes do Safari ficarão hospedados no luxuoso Rhino Camp do Natural Habitat, dentro do santuário de rinocerontes negros de 90.000 acres de Ol Pejeta, bem como no Lewa Wilderness Lodge e no remoto Mara East Camp, na fronteira com Masai Mara. Grupos de no máximo 12 convidados são liderados por guias especializados e líderes de expedição.

Como parceira de viagens do World Wildlife Fund, a Natural Habitat visa promover a conservação através do turismo sustentável que apoia as comunidades e ecossistemas locais.

As tarifas para o Safari de Conservação do Rinoceronte no Quênia começam em US$ 17.595 por pessoa, excluindo passagens aéreas internas. As partidas são oferecidas de maio a outubro.

Foto: Andrew Morgan

Artigos relacionados
Experiências

Verão do Alasca esquenta com propriedades novas e reformadas

A movimentada temporada de viagens de verão está se aproximando rapidamente no Alasca e com ela vem a abertura de…
DESTINOSExperiências

Maragogi Brisa, o pé na areia na quarta melhor praia do Brasil

Atualmente considerado o melhor hotel em Maragogi, com uma gastronomia diferenciada e o conforto que surpreende, se transformando numa experiência…
Experiências

@Visiteopará encerra jornada de 548 dias pelos 144 municípios do Pará

“Não conheço nem mais do que 5 cidades do Pará, tenho que conhecer mais o meu estado!”. Essa foi a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :