NEGÓCIOS

Infraero apresenta oportunidades em aeroportos na ABF Franchising Expo 2024

A Infraero marca presença na 31ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, a partir desta quarta-feira (26/6), em São Paulo. A Companhia participa do evento com um estande, onde os visitantes poderão obter informações sobre oportunidades comerciais no Aeroporto Santos Dumont e demais aeroportos sob sua gestão.

“Quem for visitar o estande da Infraero poderá conhecer os espaços ideais para que suas franquias estejam presentes em nossos terminais, sejam em lojas ou em quiosques”, destaca a superintendente Comercial em Aeroportos, Ellen Simões.

O diretor Comercial da Infraero, Tiago Faierstein, falou sobre o objetivo de mais uma participação na ABF Franchising Expo. “Nosso foco é apresentar os aeroportos da Infraero como ótimas opções para investimentos e negócios. Quanto mais franquias tivermos em nossos terminais, maior a qualidade e variedade de produtos e serviços disponíveis aos passageiros e usuários”, diz.

A feira irá reunir até o próximo sábado (29), em seus 32 mil m² de área total, mais de 400 marcas expositoras, do Brasil e de outros países, e espera uma visitação superior a 60 mil pessoas.

Artigos relacionados
NEGÓCIOS

BNDES financia a exportação de 32 jatos E175 da Embraer para a American Airlines

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) concluiu o contrato de financiamento para exportação de 32 jatos comerciais…
NEGÓCIOS

Produção de chocolate associada ao turismo incrementa economia da Costa do Cacau

“Para nós, pequenos produtores, seria muito mais difícil trabalhar a marca, se não existisse essa vitrine do festival, que atrai…
NEGÓCIOS

MTur e ApexBrasil articulam parceria para impulsionar o setor de viagens no Brasil

A secretária-executiva do Ministério do Turismo, Ana Carla Lopes, esteve reunida com a diretora de negócios da Agência Brasileira de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :