HOTELARIA

Hyatt adiciona dois hotéis independentes em Nova Orleans

A Hyatt expandiu sua presença em Nova Orleans, adicionando dois hotéis: Maison Metier (antiga Maison de la Luz) e The Barnett (antigo Ace Hotel New Orleans). 

Espera-se que Maison Metier se junte à coleção Unbound do Hyatt este ano, e The Barnett está programado para se juntar à coleção JdV by Hyatt em 2024. Ambos os hotéis estão na Carondelet Street, a um quarteirão da famosa Lafayette Square de Nova Orleans. Os hotéis são propriedade da Domain Cos. e administrados pela HRI Hospitality.

Localizada em um edifício de 1908, a Maison Metier, com 67 quartos, tem a aparência de uma pousada de luxo parisiense. O hotel dispõe do Bar Marilou, em estilo salão.

O Barnett presta homenagem à história do edifício; já foi o lar da Loja de Móveis Barnett, uma atração familiar do bairro de uma época passada. O hotel traz influências do art déco e do modernismo francês para o Warehouse District da cidade. 

Os espaços culinários do hotel terão novas identidades, incluindo o restaurante italiano Josephine Estelle; rooftop e bar da piscina Alto; e casa de shows Three Keys. O restaurante Seaworthy permanecerá sob a mesma marca e liderança culinária. 

A Domain Cos. fez parceria com o Ace Group International para abrir o hotel Ace com 234 quartos em 2016. Três anos depois, os sócios abriram a Maison de la Luz.

Artigos relacionados
HOTELARIA

Primeiro resort InterContinental abre na Grécia

A IHG Hotels & Resorts fez sua incursão nas ilhas gregas com a inauguração do InterContinental Crete. Situado perto da cidade…
HOTELARIA

The Verse: apart-hotel abre as portas em Lisboa

O The Verse é o mais recente apart-hotel da Rua de São Bento, em Lisboa, com abertura marcada para 15…
HOTELARIA

Vila Galé Collection Sunset Cumbuco será inaugurado em novembro no Ceará

O primeiro resort da linha Collection da Vila Galé no Brasil já tem previsão para começar a operar: novembro deste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :