DESTINOS

Montanha-russa Penguin Trek será inaugurada em 7 de julho no SeaWorld Orlando

Penguin Trek, a nova montanha-russa familiar do SeaWorld Orlando, será inaugurada em 7 de julho. Os pilotos acessarão o Penguin Trek em uma fila com ar condicionado. A partir daí, eles embarcarão em carros estilo snowmobile para um passeio em pistas internas e externas. A montanha-russa atingirá uma velocidade de 43 mph em sua pista de 3.020 pés.

Ao desembarcar, os visitantes se encontrarão dentro de um habitat de pinguins, onde encontrarão o homônimo da atração.

“O Penguin Trek oferece uma mistura única de emoção e educação, permitindo que os visitantes mergulhem nas maravilhas da Antártida e, ao mesmo tempo, destacando nossa dedicação à apresentação da vida selvagem e à diversão para a família”, disse Jon Peterson, presidente do SeaWorld Orlando.

A atração receberá pilotos de 42 a 77 polegadas de altura. Penguin Trek estará localizado no novo Reino da Antártica do SeaWorld Orlando. Também inclui o bar South Pole Sips e o reaberto Expedition Cafe. Os membros do SeaWorld Orlando Pass terão acesso antecipado à montanha-russa a partir de 2 de julho.

Artigos relacionados
DESTINOS

Rio de Janeiro recebeu 760,2 mil turistas internacionais no primeiro semestre de 2024

No primeiro semestre de 2024, 760,2 mil turistas estrangeiros desembarcaram no Rio de Janeiro, o que representa um aumento de…
DESTINOS

Produção de chocolate e canoagem aquecem duas zonas turísticas da Bahia

Após quatro dias de atividades gastronômicas e culturais, o Chocolat Festival Bahia chegou ao fim, no último domingo (21), no…
DESTINOS

Macau recebe mais de 2,55 milhões de visitantes em junho

Em junho, Macau contabilizou mais de 2,55 milhões de visitantes, numa subida de 15,5% face a igual mês do ano…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :