CIA AÉREAS

Azul abre nova rota entre Belo Horizonte e Manaus

A Azul vai abrir, a partir de 7 de agosto, uma nova rota doméstica no Brasil, passando a ligar Belo Horizonte, em Minas Gerais, a Manaus. A operação vai contar com voos diários e diretos.

Segundo a Azul, a rota entre Belo Horizonte e Manaus vai ser operada num avião Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, partindo da capital mineira às 22h45 para chegar a Manaus às 01h10. Em sentido contrário, o voo parte da capital do estado do Amazonas às 03h00 e chega a Belo Horizonte às 07h20.

“Hoje somos a maior companhia aérea em número de destinos atendidos nos estados de Minas Gerais e Amazonas. Estamos empolgados por oferecer mais uma ligação direta da região amazónica com o Sudeste, com todo o conforto e experiência do cliente que a Azul proporciona”, congratula-se Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Segundo o responsável, a rota diária começa a funcionar a 7 de agosto mas já neste fim-de-semana a Azul vai realizar dois voos extra para dar resposta à procura para o Festival de Parintins, que decorre no estado do Amazonas a 28 e 29 de junho.

As vendas para a nova rota entre Belo Horizonte e Manaus já se encontram a decorrer através dos canais oficiais da companhia aérea e nas agências de viagens.

Recorde-se que a Azul é, atualmente, a companhia aérea que voa para um maior número de destinos no estado brasileiro do Amazonas, num total de 12 cidades, concretamente Parintins, Tefé Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Lábrea,

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL inicia venda de voos operados em codeshare com a Azul

Os Clientes da GOL já podem adquirir bilhetes de voos operados pela Azul por meio do acordo comercial de codeshare…
CIA AÉREAS

TAP serve a Madeira há 60 anos

O voo inaugural aconteceu a 8 de julho de 1964. Segundo as crônicas da época, o relógio marcava 11h24 quando…
CIA AÉREAS

Avianca retornará a voar entre Chicago e Bogotá, Colômbia

A Avianca, com sede na Colômbia, retomará o serviço entre Chicago O’Hare e Bogotá em 27 de outubro, após um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :