AEROPORTOSCIA AÉREAS

Delta inaugura seu primeiro lounge premium no aeroporto JFK, em NYC

A Delta inaugurou seu primeiro lounge premium, o Delta One Lounge no Aeroporto Internacional JFK de Nova York.

Localizado entre os saguões A e B do Terminal 4, adjacente ao principal posto de controle de segurança, o lounge de 39.000 pés quadrados é o primeiro desse tipo e maior do que qualquer Delta Sky Club, disse a Delta.

O Delta One Lounge está disponível para passageiros com passagem Delta One partindo ou chegando no mesmo dia e membros do Delta 360° partindo ou chegando com passagem no mesmo dia na primeira classe da Delta. 

Além disso, clientes que voam no mesmo dia em voos de conexão ou com partida, operados por alguns parceiros da Delta, são elegíveis: Air France La Premiere e Business Class (longa distância), LATAM Premium Business Class, KLM Business Class, Korean Air First Class e Prestige Class, e Virgin Atlantic Upper Class.

Na área de check-in, os clientes Delta One serão recebidos por uma equipe de “agentes de serviço de elite”, disse a Delta, fornecendo toalhas quentes e refrescos leves. Neste outono, a área de check-in contará com uma fila de triagem privada da TSA.

O lounge oferece uma variedade de serviços e comodidades, desde refeições requintadas até tratamentos de bem-estar semelhantes aos de um spa.

Claude Roussel, vice-presidente da Delta Sky Clubs e experiência em lounges, disse que o Delta One Lounge “eleva o nível em todos os aspectos, das comodidades às ofertas de alimentos e bebidas ao nível de serviço personalizado. Queremos que nossos hóspedes sintam a diferença aqui; além disso, queremos que eles se sintam bem-vindos e valorizados desde o momento em que entram pela porta.”

O lounge dispõe de um restaurante Brasserie com 140 lugares que oferece um serviço de refeições de três pratos. O Market and Bakery, com mármore branco inspirado nos balcões de delicatessen de antigamente, serve itens servidos no balcão. Mosaicos de mármore em forma de leque na área de jantar do Market homenageiam as brasseries de Nova York.

Os clientes podem sentar-se no bar ou pedir uma bebida no carrinho de bebidas circulando pelo lounge. Delta disse que o bar serve “coquetéis clássicos sofisticados” e possui uma luminária de inspiração art déco. O teto e o vidro canelado são uma homenagem ao teto folheado a ouro e aos lustres do Radio City Music Hall, disse Delta.

Os fios sobrepostos da Ponte do Brooklyn inspiraram a iluminação suspensa da sala de jantar.

A Delta disse que uma parceria anunciada recentemente com a Missoni se reflete no lounge, com toques de design como almofadas decorativas, vasos e livros de mesa de centro com o design em ziguezague característico da grife italiana.

Na área de bem-estar, há nove cápsulas de relaxamento com cadeiras de massagem e cadeiras para dormir que podem ser reservadas, além de tratamentos de terapeutas certificados pela Grown-Alchemist.

Adjacente à área de bem-estar fica o Serenity Lounge, um espaço tranquilo. O Bar Rejuvenation serve bebidas não alcoólicas e águas e sucos com infusão de frutas e ervas.

Oito suítes de chuveiro oferecem toalhas, roupões e chinelos. Um manobrista está disponível para engraxar sapatos e/ou passar roupas enquanto os hóspedes tomam banho.

Os hóspedes podem trabalhar em uma das oito cabines individuais à prova de som localizadas no lounge.

Os Delta One Lounges nos aeroportos Internacional de Los Angeles e Boston Logan estão programados para abrir ainda este ano.

Artigos relacionados
AEROPORTOS

Aeroporto de Dourados contará com serviços de gestão e operação da Infraero

O Aeroporto Regional de Dourados passa a contar com a expertise e a eficiência da Infraero Aeroportos. A Companhia e…
CIA AÉREAS

Air India introduzirá avião A350 em duas rotas dos EUA

A Air India começará a usar novas aeronaves Airbus A350-900 em duas rotas nos EUA nos próximos meses. A companhia…
AEROPORTOS

Campanha “O Valor da Aviação” destaca a relevância do setor aéreo

Quem passar pelo Aeroporto de Brasília nos próximos dias terá um panorama do tamanho e da relevância do setor aéreo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :