CIA AÉREAS

GOL inicia vendas de passagens para a África do Sul em acordo de Codeshare com a South African Airways

A GOL Linhas Aéreas e a South African Airways (SAA) — maior companhia aérea sul-africana — iniciaram na segunda-feira (01) a comercialização de bilhetes por meio de um acordo de Codeshare. 

Anunciada em maio, a aliança entre as duas empresas vai beneficiar Clientes GOL nos voos internacionais entre São Paulo/Guarulhos (GRU) e Cidade do Cabo (CPT) e Johanesburgo (JNB), além das rotas dentro do país, de JNB para CPT, Durban (DUR) e Port Elizabeth (PLZ). Em contrapartida, Clientes da SAA terão à disposição uma rica conexão para destinos em todo o Brasil com a GOL a partir de Guarulhos.

A retomada deste acordo, existente até o início de 2020, consolida a posição da GOL como a companhia aérea brasileira líder na aproximação e cooperação com o continente africano, com o maior número de rotas e frequências disponíveis na ligação entre os dois continentes, que por sua vez tem potencial de alavancar negócios e favorecer positivamente as economias locais. 

Atualmente, a South African Airways tem duas frequências semanais ligando Guarulhos a Cidade do Cabo, às terças e sábados, e outras duas entre o aeroporto da capital paulista e Johanesburgo, às segundas e quintas, todos operados por aeronaves A330-300, que conta com 249 assentos. No Brasil, clientes provenientes da África do Sul terão acesso à capilaridade de destinos da GOL no Brasil, com 64 bases operadas de norte a sul do País. Clientes que adquirirem bilhetes de voos da SAA também poderão acumular pontos na Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagens. 

Os bilhetes de voos da SAA já estão disponíveis nos sites e aplicativos de GOL e Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Junte ou resgate passagens com milhas Smiles 

A Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagens, também traz a companhia área sul-africana para seu portifólio de parceiros. Os clientes já podem comprar passagens da South African em dinheiro e juntar milhas na Smiles, ou ainda resgatar passagens da cia aérea parceira pelos canais da Smiles utilizando milhas, ou na opção Smiles & Money.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Air India introduzirá avião A350 em duas rotas dos EUA

A Air India começará a usar novas aeronaves Airbus A350-900 em duas rotas nos EUA nos próximos meses. A companhia…
CIA AÉREAS

GOL anuncia expansão da oferta de voos para a Região Metropolitana de Porto Alegre

A GOL Linhas Aéreas anuncia o aumento da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região…
CIA AÉREAS

Resgate aéreo alcança recorde histórico em 2024 com mais de 2,5 milhões de passagens emitidas com pontos

Com o número cada vez maior de brasileiros familiarizados aos programas de fidelidade, o resgate aéreo encerrou o primeiro semestre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :