LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC lança pacote completo e promoção para viagens da Europa para o Brasil

Para proporcionar mais comodidade e facilidade aos hóspedes que desejam realizar uma incrível viagem em alto-mar da Europa para o Brasil, a MSC Cruzeiros está oferecendo um pacote completo para as suas MSC Grand Voyages, as viagens de um continente a outro, a bordo do espetacular MSC Grandiosa, maior navio da história a navegar no Brasil, do ultramoderno MSC Seaview e do sofisticado MSC Orchestra. As viagens terão saídas durante os meses de outubro e novembro desse ano.

O pacote completo inclui passagem aérea de ida para a cidade de embarque do cruzeiro, com saída de diversas cidades brasileiras, traslados terrestres do aeroporto ao hotel e do hotel ao porto, além de hospedagem em hotel antes do cruzeiro. Durante as MSC Grand Voyages os hóspedes terão oportunidade de visitar destinos impressionantes com todo conforto e sofisticação que um cruzeiro da MSC oferece.

MSC Grandiosa

Partindo de Gênova, na Itália, no dia 16 de novembro, o impressionante MSC Grandiosa oferecerá um roteiro de 21 noites, visitando Marselha, na França; Barcelona e Málaga, na Espanha; Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal; e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, além de Maceió, Salvador, Rio de Janeiro e Ilhabela, no Brasil, antes de finalizar a viagem em Santos no dia 7 de dezembro.

O pacote completo conta com opções de passagem aérea de ida partindo de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Belém ou Salvador com destino a Milão, na Itália, traslados terrestres, opções de uma ou duas noites de hospedagem em Gênova, na Itália, e a MSC Grand Voyage.

MSC Orchestra

MSC Orchestra partirá de Gênova, na Itália, no dia 10 de novembro, para um roteiro de 20 noites visitando Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Tanger, no Marrocos; Arrecife de Lanzarote, Las Palmas de Gran Canária e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de chegar ao Brasil, passando por Maceió, Salvador, Ilhéus, Búzios e Santos, finalizando o roteiro no Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro.

O pacote completo conta com opções de passagem aérea de ida partindo de São Paulo, Belém, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Natal ou Salvador com destino a Milão, na Itália, traslados terrestres, opções de uma ou duas noites de hospedagem em Gênova, na Itália, antes do cruzeiro e a MSC Grand Voyage.

MSC Seaview

MSC Seaview partirá de Barcelona, na Espanha, no dia 19 de outubro, para uma viagem de 20 noites, com visitas à Cannes, na França; Gênova e Civitavecchia, na Itália; Palma de Maiorca, na Espanha; Casablanca, no Marrocos; e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, além de Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, no Brasil, onde finalizará sua viagem no dia 8 de novembro.

O pacote completo conta com opções de passagem aérea de ida partindo de São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Maceió, Salvador ou Belém com destino a Barcelona, traslados terrestres, opções de uma ou duas noites de hospedagem em Barcelona antes do cruzeiro e a MSC Grand Voyage. Optando pela opção de duas noites de hospedagem antes do cruzeiro, o pacote inclui também uma excursão em Barcelona (city tour).

Promoção

A MSC Cruzeiros anunciou a promoção “3º e 4º hóspedes grátis”, que será aplicada nas Tarifas Super Bingo disponíveis para as MSC Grand Voyages da Europa para o Brasil, a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Orchestra. A promoção é válida para a parte marítima da viagem, na qual o 3º e o 4º hóspedes pagarão apenas as taxas.

Todas as tarifas, incluindo os pacotes completos, são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Os viajantes também podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, excursões, pacotes de internet e reservas em restaurantes de especialidades e fun pass também em Reais e com a possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros cria excursões em terra exclusivas para hóspedes do Yacht Club

A MSC Cruzeiros está adotando uma nova abordagem para atrair seus hóspedes mais bem pagos, oferecendo a eles opções de…
LEVANTANDO ÂNCORASMEIO AMBIENTE

MSC publica seu relatório de sustentabilidade de 2023

A MSC Cruzeiros publicou, hoje, o seu Relatório de Sustentabilidade de 2023, com uma análise de desempenho do período de…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Costa Cruzeiros lança novos itinerários no Japão e sudeste asiático

A Costa Cruzeiros anunciou novos itinerários para o inverno 25-26 com o navio Costa Serena a realizar dois novos itinerários…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :