LEVANTANDO ÂNCORAS

Réveillon a bordo: MSC contará com dois navios em Copacabana

As festas de fim de ano costumam ser bastante celebradas entre os brasileiros. Seja com familiares ou amigos, é um período que cada um procura compartilhar momentos de alegrias e renovar os votos para o ano que está por vir. Além de itinerários especiais durante o Natal, com decoração típica e programação especial, a MSC Cruzeiros oferecerá a mais rica experiência para que o Réveillon a bordo seja memorável, com dois navios posicionados em Copacabana, proporcionando aos hóspedes a chance de assistir à aguardada queima de fogos, bem como roteiros impressionantes por países da América do Sul e pelo litoral brasileiro, e um itinerário exclusivo para o Nordeste, que garantirá momentos inesquecíveis em alto-mar.


“Estamos oferecendo aos nossos hóspedes a possibilidade de aproveitarem ainda mais a sua viagem de fim de ano, oferecendo roteiros exclusivos para as belas praias do Nordeste e, em nossos cruzeiros especiais de Réveillon a bordo do MSC Grandiosa e MSC Orchestra, os viajantes poderão acompanhar a mais famosa queima de fogos, que ocorre em Copacabana”, ressalta Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.


O MSC Grandiosa, que retorna ao Brasil para a temporada 2024/2025, oferecerá itinerários exclusivos para o Nordeste durante as festas de fim de ano. Com embarque em Santos no dia 21 de dezembro e duração de 6 noites, o cruzeiro especial de Natal, visitará Búzios, Salvador e Ilha Grande, antes de retornar para Santos no dia 27 de dezembro. Para o Réveillon, o itinerário de 8 noites começará em Santos, no dia 27 de dezembro e seguirá para Salvador, antes de chegar a Copacabana, no Rio de Janeiro, onde os turistas terão a oportunidade de ver o famoso espetáculo com fogos de artifício a bordo do navio. A viagem também terá escalas em Búzios, Angra dos Reis, Ilhabela e retornará a Santos no dia 4 de janeiro de 2025.


O MSC Orchestra oferecerá um itinerário de 8 noites durante o Natal, saindo do Rio de Janeiro no dia 20 de dezembro, visitando Buenos Aires, na Argentina; Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; e retornando à Cidade Maravilhosa no dia 28 de dezembro. Na sequência, o navio partirá do Rio de Janeiro para seu roteiro de Ano Novo com escalas nos maravilhosos destinos de Ilhabela, Búzios, Copacabana – onde também ficará posicionado para o mundialmente famoso show de fogos no Réveillon – e Salvador, retornando ao Rio de Janeiro no dia 5 de janeiro de 2025.


Os hóspedes que desejarem celebrar o Natal a bordo do MSC Seaview poderão embarcar em Santos, no dia 22 de dezembro, para um itinerário pelas deslumbrantes cidades de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro, retornando a Santos em 29 de dezembro.


Já os turistas que escolherem o MSC Armonia para celebrar as festas de fim de ano poderão embarcar em um cruzeiro de 7 noites saindo de Itajaí no dia 21 de dezembro, com escalas em Punta del Este, no Uruguai; Buenos Aires, na Argentina; Paranaguá e retorno a Itajaí no dia 28 de dezembro. O itinerário durante o Réveillon será o mesmo, partindo no dia 28 de dezembro de 2024 e retornando no dia 4 de janeiro de 2025.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC Cruzeiros cria excursões em terra exclusivas para hóspedes do Yacht Club

A MSC Cruzeiros está adotando uma nova abordagem para atrair seus hóspedes mais bem pagos, oferecendo a eles opções de…
LEVANTANDO ÂNCORASMEIO AMBIENTE

MSC publica seu relatório de sustentabilidade de 2023

A MSC Cruzeiros publicou, hoje, o seu Relatório de Sustentabilidade de 2023, com uma análise de desempenho do período de…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Costa Cruzeiros lança novos itinerários no Japão e sudeste asiático

A Costa Cruzeiros anunciou novos itinerários para o inverno 25-26 com o navio Costa Serena a realizar dois novos itinerários…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :