A concessionária SJK Airport, administradora do Aeroporto Internacional Professor Urbano Ernesto Stumpf (SJK), de São José dos Campos, anunciou que a nova rota entre a cidade do interior paulista e Salvador, que esteve em operação de forma inédita em julho, registrou números positivos. Foram realizadas 26 operações, o que corresponde a 100% de regularidade, sendo 13 voos de ida (SJK-SSA) e 13 voos de volta (SSA-SJK), às quartas, sextas e domingos, e transportou 2,8 mil passageiros.
Os voos operaram com 96% de pontualidade e a ocupação média foi de 75%, com picos de até 99% em alguns dias. Foram utilizadas aeronaves Boeing 737 da GOL, das séries -700, -800 e MAX-8, com capacidade entre 138 e 186 passageiros.
Segundo a SJK Airport, o que chamou a atenção dos visitantes foi que o SJK se tornou o aeroporto oficial da temporada de inverno de Campos do Jordão. Para melhorar a experiência dos turistas, o espaço contou com o lounge VIP temático, onde foi possível ter a experiência do primeiro contato com os atrativos da cidade mais alta do Brasil.