CIA AÉREAS

NYC: Breeze iniciará operação em Newark

A Breeze Airways começará a voar para o aeroporto de Newark. A entrada da transportadora em um dos três principais aeroportos da área metropolitana de Nova York começará lentamente, com serviço duas vezes por semana entre Newark e Charleston, WV, a partir de 14 de novembro. O voo continuará então para Orlando. 

Newark ampliará as operações da Breeze em três aeroportos menores na área de influência ampliada de Nova York, juntando-se ao Aeroporto do Condado de Westchester em White Plains, Nova York; ao Aeroporto MacArthur de Long Island em Islip, Nova York; e ao Aeroporto Stewart em Orange County, Nova York (cerca de 60 milhas ao norte da cidade).

Newark é um dos cinco novos destinos anunciados pela transportadora de desconto na quarta-feira. Em novembro, a Breeze também operará seus primeiros voos de Daytona Beach, Flórida; Erie, Pensilvânia; e South Bend, Indiana. O serviço de Wilmington, Carolina do Norte, começará em fevereiro.

De Daytona, a Breeze voará para o Condado de Westchester; Hartford, Connecticut; Raleigh-Durham na Carolina do Norte; e Providence, RI

De Erie, a Breeze voará para Orlando. A transportadora atenderá Orlando e Fort Myers, Flórida, de South Bend. Ela conectará Wilmington com Hartford, Orlando, Fort Myers e Providence.

Cada uma das rotas dos novos aeroportos da Breeze operará duas vezes por semana. Os lançamentos das rotas estão programados para novembro ou fevereiro. 

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Nova companhia aérea saudita quer voar para todas as capitais europeias até 2030

A Riyadh Air, nova companhia aérea da Arábia Saudita, que vai começar a operar este ano, traçou objetivos ambiciosos para…
CIA AÉREAS

GOL decola rota sazonal entre São Paulo e Bariloche, destino consagrado de inverno na Argentina

A GOL Linhas Aéreas, maior operadora de voos entre o Brasil e a Argentina, retomou nesse mês de julho os…
CIA AÉREAS

Novas rotas impulsionam crescimento de 15% na demanda da LATAM Brasil no segundo trimestre

esmo período do ano anterior. Uma das razões do avanço foi o aumento de 11% na oferta de assentos domésticos…