A Air Europa vai disponibilizar, esta temporada de inverno, um total de 5,8 milhões de lugares, oferta que traduz um aumento de 9% para destinos europeus face a igual período do ano passado, enquanto o longo curso conta com 1,4 milhões de lugares nas ligações ao continente americano, graças ao aumento de frequências e ao novo destino de Santiago de los Caballeros.
“A companhia disporá de mais de 5,8 milhões de lugares para conectar com os melhores destinos, tanto em Espanha como na Europa e América. A companhia aérea consolida assim a sua ampla proposta em todas as suas rotas e beneficia da abertura, no passado verão, de novos destinos”, refere a Air Europa, em comunicado.
Na Europa, a oferta da companhia aérea aumenta mais de 9% comparativamente com 2023, com mais de 1,7 milhões de lugares, com a Air Europa a destacar que a “inauguração dos voos para Veneza na última temporada estival contribui para isso em grande medida”.
á no continente americano, a Air Europa vai disponibilizar mais de 1,4 milhões de lugares este inverno, sendo que, além da nova rota para a cidade dominicana de Santiago de los Caballeros, com a qual mantém duas frequências semanais, a companhia aérea vai oferecer “outras quatro conexões desde o hub estratégico de Madrid-Barajas” para o Panamá, Caracas, Asunción e Salvador da Bahia.
No longo curso, a Air Europa vai continuar a voar com aparelhos Dreamliner, cuja frota passou a contar com mais um Boeing 787 em agosto passado, enquanto na curta e média distância vão continuar a ser usados os Boeing 737.