Notícias

Grupo de turistas portugueses passa por dificuldades em hotel no Marrocos

Mais de 50 portugueses que escolheram um resort cinco estrelas para passar férias na cidade de Al Hoceima, no Marrocos, chegaram em casa doentes, alegando falta de condições do hotel e de apoio da agência Abreu, que marcou a viagem. “Toda a equipa que foi neste pacote de férias sofreu de gastroenterites, desarranjos intestinais”, contou à TVI, João Castro Lopes, um dos turistas.
Com uma pontuação de 7,5 estrelas no Booking, as imagens do Radisson Blu Resort Al Hoceima pareciam reunir todos os elementos para umas férias de sonho, mas assim que o grupo chegou ao hotel percebeu que não era bem assim.
De acordo com relatos, o pesadelo começou na chegada, por volta das duas horas da manhã, quando foram informados pela recepção que não havia mais quartos para o grupo, que tinha em comum viagens adquiridas através da agência Abreu.
Ao longo da noite foram atribuídos quartos a algumas pessoas do grup. “Abrimos a porta e o quarto estava ocupado. Estavam com pessoas dormindo, meias espalhados pelo chão”, disse João Castro Lopes.
O grupo tentou entrar em contato com a agência, sem êxito. A situação só foi resolvida por volta das oito da manhã, quando foram finalmente foram alojados. Contudo, assim que entraram nos apartamentos, perceberam que havia uma “falta de higiene generalizada”.
No final, a Agência Abreu informou para os turistas apresentarem queixa no livro de reclamações do hotel. Mas nem isso chegou a ser possível, uma vez que o Radisson Blu Resort Al Hoceima não tinha o documento oficial. “De resto não houve qualquer resposta formal da Abreu”.
A agência, segundo a TVI, está a tentar recolher informações por parte do resort e da equipa, para depois poder gerir a situação caso a caso.

Artigos relacionados
Notícias

Voa Brasil fecha quarto mês com 20 mil aposentados transportados

O Programa Voa Brasil, que beneficia aposentados do INSS com passagens de até R$ 200 o trecho, fechou o quarto…
Notícias

Espanha adota nova política de dados no turismo

Desde ontem, 02, o setor do turismo, em Espanha, – agências de viagens, rent-a-cars, hotéis, hostels, unidades de turismo rural…
Notícias

Operação da Sefaz-AL apreende mercadorias irregulares no aeroporto Zumbi dos Palmares

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) segue realizando fiscalizações para combater irregularidades tributárias. Durante a operação no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :