CIA AÉREAS

LATAM orienta seus 11 mil clientes afetados pelo fechamento do Santos Dumont durante Cúpula do G20

A LATAM Brasil informa que, em razão da suspensão dos voos no aeroporto Santos Dumont pelas autoridades governamentais, precisou transferir toda a operação de suas três rotas deste aeroporto (de/para Brasília, Congonhas e Guarulhos) para o aeroporto do Galeão, nos dias 18 e 19 de novembro.

A medida foi necessária devido a determinação de fechamento do aeroporto no Rio de Janeiro durante a Cúpula do G20, fato totalmente alheio ao controle da LATAM. Todos os 11 mil clientes da LATAM afetados por essa transferência podem verificar os novos itinerários dos seus voos diretamente no site da LATAM, em Minhas Viagens. 

A restrição do Santos Dumont impactará diretamente a operação da LATAM. Como cuidado com os seus clientes, a companhia permitirá ao passageiro, caso queira, solicitar o reembolso ou alteração da sua viagem sem custos. Para compras realizadas por meio de Agências de Viagens ou canais de vendas corporativos, recomenda-se que o cliente entre em contato diretamente com o canal original, para solicitar reembolso ou alteração.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

 LATAM é a primeira companhia aérea da América do Sul a se comprometer com linha de crédito vinculada a metas de sustentabilidade

O LATAM Airlines Group assinou o primeiro “Crédito Vinculado à Sustentabilidade” (do inglês “Sustainability-Linked Loan”) de sua história, no total…
CIA AÉREAS

TAP sobe dois lugares no ranking da AirHelp

A TAP subiu dois lugares no AirHelp Score 2024, o ranking da AirHelp que identifica as melhores companhias aéreas do…
CIA AÉREAS

TAP anuncia novas rotas de Lisboa para Los Angeles e do Porto para Boston

A TAP Air Portugal vai ter duas novas rotas para os Estados Unidos da América que vão ligar diretamente Lisboa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :